segunda-feira, novembro 16

Nem sei o que dizer...

Ultimamente tenho sido pega com uma frase que está assustando muitas pessoas que conheço... "Eu queria ter a sua coragem"...

Pera lá... Eu??? Querendo ter a coragem dos outros??? Logo eu, que sempre fui determinada, desbocada, sem medo pra abrir o verbo pra quem quer que fosse??? O que está acontecendo comigo que está fazendo com que essa coragem que eu tanto me orgulhei em ter vazou do planeta??? DO MEU PLANETA!!

Sabe o que é ter um discurso todo preparado, respirar mil vezes, pensar, pensar e pensar... e, na hora H... na dita hora que é pra tudo isso ser exteriorizado, as palavras desaparecem??? Isso não era costumeiro na minha vida... me lembro que foi eu quem terminou com meu primeiro namorado... que sempre deu o primeiro passo pra que todas as dúvidas fossem esclarecidas... que sempre disse que, pro bom ou pro ruim, falar sempre era a melhor solução pra tudo...

De repente, tudo mudou... uma alfição se apossou da minha coragem, transformando-a em um medo sem precedentes na minha vida... e eu não entendo o porque de todo esse medo, de toda essa angústia...

Passei por coisas durante minha existência que me fortificaram, me mostraram que, mais dia ou menos dia, tudo se resolve... que a sinceridade é o melhor caminho para a paz... e a honestidade com nós mesmos é algo imensurável... porém, nesse exato momento, grito por dentro... grito à plenos pulmões... mas ninguém consegue me escutar... porque, do lado de fora, estou sorrindo, com cara de que está "tudo bem"... e nem nos olhos eu consigo deixar transparecer essa minha vontade de gritar, de dizer o bom, o ruim, o amor, o ódio, a alegria, o ciúme, a certeza e a incerteza... de gritar... simplesmente isso...

E sinto que, se eu não o fizer em determinado momento, chegarei à exaustão da luta em silêncio... e perderei aquilo que eu poderia ter de melhor... por não conseguir expressar o que tenho guardado em mim... de ter medo de tentar ser feliz.

Bjo pra quem fica!!

"V"



Música escutada durante a postagem...

Angel, com Sarah McLachlan

0 comentários: