quinta-feira, agosto 20

"Amor em prepotências"


Hello, queridas divas..


Resolvi postar um poema de uma chegada minha..que adorei e resolvi compartilhar..lá vai..o poema se chama Prepotência, e dedico a todas as divas que gostaria de auto-afirmação e falar isso nos olhos de um carinha..


"Você pode tentar me esquecer, mas já é tarde, você entrou num caminho sem volta, sua vida não será mais a mesma depois de mim...

Beijar outra boca nunca mais será a mesma coisa, ninguém vai te arrancar suspiros como eu...não vão te fazer sentir que é um erro, um grande pecado e ao mesmo tempo que é sincero longo e certo...

Os prazeres que eu te dou, as coisas que fazemos e vivemos um outro amor não vai te dar..Quando sussurarem em teu ouvido é de mim que vais lembrar te falando bem baixinho nossas verdades e intimidades..

Quando te olharem dentro dos olhos e cantarem uma canção é a minha imagem que irá surgir em tua mente, e sempre que ouvir uma canção de amor, sou eu quem irá pertubar teus pensamentos, mas não irá adiantar se trancar no silêncio tentando não pensar em mim, pois qunado tu pensares no que é tudo pra ti e no que é nada...a tua resposta será a mesma...


"EU"



Adoooooooorooo..é ou não é de colocar qualquer homem pra babar????__0? ou então ele pode até responder:Ela se acha, mas uma coisa é certa, homens adoram mulheres que se garantem o difícil é demonstrar segurança no meio de tantas situações adversas de um relacionamento..



Sim divas, não importa..ontem mesmo, tava numa maior crise sentimental..faz tempo que não consigo chamar alguém de meu..put´z..tem um tempo que tu cansa de sair pra nigt´s e pegar "uns" pedaços de mau caminho..(Não que eu esteja fazendo isso...até porque estou num relacionamento que segundo ele de exclusividade*), mas ainda assim, me sinto envolvida por um relacionamento abstrato, ainda mais que terei que viajar..uhuhuhuh..(pois é divasemapuros@internacional!!!!) pois é, acredito que agora que com a distância ou tudo se ate ou desate entre a gente..é só esperar pra ver..



Beijinhos de fim de tarde em todas..

"F"

0 comentários: