terça-feira, novembro 3

Devaneio...

Queria eu poder dizer tudo o que realmente sinto... sem medo de nada, nem de ninguém...

Dizer "eu te amo" olhando nos olhos... dizer "sou feliz" sem medo de ter um amanhã sem resposta...

Por que que as pessoas tem tanto medo de escutar o quanto são valorizadas pelas outras??? Será que notícias ruins são as únicas que podem ser ditas??? Será que não podemos perder esse medo bobo de exteriorizar as coisas e dizer, na cara e na coragem, tudinho mesmo???

As vezes, eu sinto uma vontade imensa de gritar... gritar mesmo... daqueles tipos de gritos tão alto que vai me levar à mudez... só pra que as pessoas saibam o quanto de sentimento há dentro de mim...

Nunca fui de gostar pela metade... jamais vou fazer algo do tipo... quem me conhece sabe o quão intensa eu sou quando gosto de alguém... mesmo que aquela pessoa não sinta a mesma coisa na mesma intensidade... e daí??? O gostar é MEU... só meu... e de mais ninguém... passo o gostar adiante... mas, mesmo a pessoa para quem eu passarei o gostar não irá sentir a magnitude real daquilo que está dentro de mim...

E, é por essa intensidade que dá vontade de gritar... porque ainda duvidam... E MUITO... acham que eu digo as coisas na brincadeira... mas, se as pessoas soubessem o tamanho da verdade que há no meu coração, ninguém nunca trataria o meu gostar como um mero gostar, como um gostar de brincadeira, fútil...

É isso... não sei bem se é um devaneio ou se é um desabafo... mas, falei!

Bjo pra quem fica!!

"V"



Música escutada durante a postagem:

Seperate Lives - Phil Collins

0 comentários: