domingo, setembro 5

Chega! O amor não gosta de Meninas boas.



Este post não tem a intenção de ser um desabafo, porém aqui é o cafofo onde podemos compartilhar as impressões, ilusões e 'causos' da vida.


O 'apurado' da vez já era conhecido de algum tempo atrás. Sempre rolou algo estranho entre nós, sabíamos, porém fazíamos vista grossa...melhor não mexer em algo em que talvez um de nós não seria digno.

De conversa em conversa, de ligação em ligação, o coração foi se enchendo de esperanças e, quando começou a ser sufocado resolvi tomar uma atitude, esclarecer os fatos, a situação.


Primeiro marcamos um almoço, ele furou!
Marcamos o almoço para o outro dia, e novamente ele furou. Pronto era a indicação perfeita de que "ele simplesmente não está a fim de você"[Vide livro de mesmo nome...é muito pessimista, mas ajuda a enteder as confusões das mulheres, Greg ia adorar ler isto..rs!].

Resolvi então ligar e dizer simplesmente Bye. Liguei e não atendeu. Então eu disse que não ia mais atender as ligações dele, mas no mesmo dia eu acabei atendendo a ligação no primeiro toque[odeio não obedecer a mim mesma!!!]
.

Passamos a noite quase toda falando ao telefone e tive a seguinte novidade: "Encontrei a minha ungida! Não é legal?". É sim! Gente, qual é?!É muito legal quando a gente encontra a tampa de nossa panela. O Deselegante é enganar a outra pessoa, cultivando sentimentos nos quais nem somos dignos de ser objeto de apreciação.

De sorte que "sem tempo" para nos encontrar pessoalmente, acabei escrevendo um e-mail e dizendo à ele tudo que me sufocava, e na manhã seguinte a resposta que tive foi: "Não posso fazer vista grossa. Mas não entre nós não pode existir nada".

P......................[vcs não merecem ler qq palavrão] Para quê viver de 'estorinhas' e não viver pra valer? Levei um fora que me sacudiu. Sempre quis fazer tudo certo, como os bons modos exigem de uma menina boa, mas descobri que o Amor não gosta disso e nem é isso.


Estou quase concluindo que meninas boas sempre enfeitam muito o amor. Ele não é nada do que elas pensam. Ele é vólupia, pele, atitude e não encontros e conversas sobre ele, Ele é o instante e não o depois.


Assim resolvi mudar de atitude: se tratando de Amor, são vãs as filosofias, a reflexão, projetos, bons modos, vale simplesmente o "Faça Acontecer, Que eu faço valer a pena!".

Chega! Cansei de ser menina boa. Quero sim ser uma boa pessoa que sabe amar e nada sabe sobre o amor!


Um dia ele ainda vai escutar eu dizer à ele: "Encontrei meu ungido! Não é legal?" Tenho certeza que eu estarei feliz e ele estará perplexo diante do amor que estarei vivendo. Aí será a minha vez de dizer: "Perdeu Playboy!"

E a vida continua. Amigas!se o amor não gosta de meninas boas, sejamos então, más!Pois o que vale na vida é amar!!


"K"!

p.s.: Esse post foi escrito após a noite de ontem:a noite das decisões, onde eu resumo numa palavra: Esther, Esterrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.....
hahahaha

7 comentários:

Vevê L. disse...

Tem é q tocar fogo no cabaré... ter mais de 1... mostrar q tem... porq homem gosta é de sofrer e de ser corno... isso sim... ¬¬'

"K" disse...

hahahaha

Esta é uma boa ideia!!

Cíntia Mara disse...

É por isso que eu não consigo mesmo tomar a iniciativa. Morro de medo de levar (mais) um fora :(

Anônimo disse...

" E" Por isso q não me apaixono mais...
O neg agora é estudar,trabalhar e tocar fogo no cabaré!
salve as rodadas de vinho!

Anônimo disse...

um salve!

vamu raparigar, agora?
"F"

"K" disse...

"Estudar,trabalhar e tocar fogo no cabaré!
um salve as rodadas de vinho!"

Vamus raparigar!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viva a vida!!

Anônimo disse...

Agora é só raparigar...Esse Fds vai ser só fuleragem!!!!