quarta-feira, setembro 8

Estrelas


As estrelas com sua maneira única de brilhar encantam todos, tanto enamorados quantos meros seres desprovidos de esboçar qualquer sentimento em relação ao belo.

Minha relação com as estrelas são transcendentais, elas me levam a filosofar. Temos muito a aprender com as estrelas, a natureza tem muito a nos ensinar.

Metaforicamente as estrelas me encantam cada uma com sua singularidade, não preciso estar enamorada para sentir seu mistério, seu jeito único de desvelar idéias transcendentes e metafísicas.

A Filosofia não é instrumento para se entender o mundo, mas me capacitou a sentir melhor o mundo, Rousseau talvez tenha me despertado para a riqueza de que é preciso sentir sempre. Eis aqui minha busca de verdade.

As estrelas me guiam , assim como guiaram os reis magos ate o nascimento de Jesus.
Elas me elevam.Elevam ao que é necessário e essencial ver, sentir e viver.

No mundo tenho algumas estrelas especiais, amigos, família e pessoas que se tornaram estrelas porque me fizeram a mágica de me levar a sentimentos fascinantes e brilhantes, assim como a doce e terna maneira de ser uma Estrela.

Nossos amigos são estrelas que Deus nos concedeu, e com as quais iluminamos nossa vida.Cada uma tem sua singularidade de iluminar nossa terna vida!

Cuide de seus amigos, esteja junto deles, ajude-os, nunca subestime seus problemas ou desconsidere-os, ele são as estrelas que Deus colocou para iluminar o céu de sua vida.

Amigos,

Amo muito vc's pelo que são, pois são simplesmente universalmente maravilhosos.

Carrego todos aqui brilhando no horizonte do céu da minha vida doce, terna, calma e meiga.

ILoveYouForever

"K"!



1 comentários:

Erika Nuñez disse...

O amor q eu sinto.....por você é enorme e nem faço mais nenhum esforço de me esconder..amo-te! vc e minha estrela!