quinta-feira, outubro 15

Lembranças e futuros...

Estou eu, aqui, no meu querido msn... escutando Alanis (Unplugged), conversando com algumas pessoas... alguns amigos maravilhosamente importantes... e, do nada, me peguei lembrando da minha infância... e pensando cá entre os meus botões (apesar da minha mini-blusa não ter nenhum): será que eu sou tudo aquilo que um dia sonhei ser??? E a melhor pergunta foi: o que eu desejei ser quando criança???

Na minha mente, não vem uma resposta concreta... só sabia de uma coisa: não queria ser professora (ironia do destino ou não, é isso que sou kkkkk)... mas, nunca fui de ter grandes ambições quanto ao meu futuro... sempre gostei de estudar, de saber das coisas... principalmente daquilo que quase ninguém mais se preocupa em querer saber... mas nunca fui do tipo "sonhadora"... no máximo, quando minha mãe dizia que meu irmão iria ser engenheiro, minha irmã advogada e eu médica... mas, nunca me vi vestida de branco, abrindo a barriga de ninguém... até porque, nem de sangue eu gosto.

A vida me ensinou a não perder tempo com coisas inúteis... desde cedo aprendi que, se não deu certo, parte pra outra... em todos os campos daquilo que podemos vivenciar... não deu certo numa cidade??? vamos pra outra... não deu certo em tal colégio??? tentaremos o outro... não deu certo no "namoro" atual??? Next, please!! kkkkkkkkk

As vezes meus tão queridos amigos me acham uma sem coração... dizem que meu coração é de pedra... e as vezes eu acho que, é por eu pensar assim que todo mundo faz o que bem quer sem se importar se eu tô sendo machucada ou não... geralmente sorrio pras coisas dizendo que são banais (onde na verdade, não são)... mas, só Deus sabe o que se passa dentro de mim... apenas aprendi a não fazer muito barulho por pouca coisa... deixo pra gritar quando estou feliz... deixo pra chorar quando estou no meu quarto... deixo pra sentir saudade quando não estou por perto...

O que eu queria ser quando crescer??? Apenas viver... um ano por vez... pra dizer a verdade, eu nunca quis crescer... minha infância foi tão linda, tão protegida... apesar de todos os problemas que ela enfrentou, mas souberam me dar uma infância digna de qualquer pessoa poder dizer: fui feliz quando era pequena...

Porém, a vida adulta me deu certas vantagens... não reclamo de tudo que me tornei... e acho que não devemos reclamar daquilo que escolhemos para nós mesmos... eu poderia estar já casada e com uns filhotinhos me chamando de "mamãe"... poderia já ter me formado... poderia ter mantido contato com alguns amigos que achei nessa vida... nada disso eu fiz... o próprio verbo já diz tudo... "poderia"... futuro do pretérito... algo que era pra acontecer, mas que não aconteceu... mas, eu ganhei outras coisas em troca do "poderia"... e, apesar de tudo, me sinto feliz e honrada em ter meus amigos de hoje, meu curso de hoje, meus relacionamentos sem casamento... me sinto independente... livre pra fazer o meu destino da melhor maneira possível... com as pessoas que quero e me fazem bem...

E, de tudo, só sinto falta de estar no meu terraço, com minhas Barbies... sem pensar no que eu seria quando crescer... apenas vivendo a vida que Deus me deu pra viver.

Bjo pra quem fica!

"V"


Músicas escutadas durante a postagem:

MTV Unplugged, Alannis Morissete (CD)

0 comentários: