sábado, outubro 10

Tempo, tempo, tempo...

No meio de uma crise (mais uma) amorosa, entro hoje aqui no pc e me bate uma vontade incrível de escutar uma música que possui um significado intenso, pra mim... Love in Vain, dos Rolling Stones... não sei porque, eu senti vontade de escutar essa música... creio que é o ponto cuminante de tudo o que está voltando à minha mente nesses últimos dias...

Ontem eu até disse pra minha querida amiga diva "K": "amiga, acho que vou morrer... porque, não dizem que, antes da gente morrer, toda a nossa vida repassa diante dos nossos olhos??? Pois é... é assim que estou me sentindo de uns tempos pra cá". Ela quase que tinha um treco diante da minha colocação, mas... acho que me dei conta de que não irei morrer (ainda não) e sim, que todas essas lembranças estão me servindo pra que eu possa lidar com a minha crise atual...

Há uns meses atrás, quando eu escutava essa dita música citada, meu coração saltava... eu ficava deprimida, me vinha à mente, lembranças das quais eu não gostava de lembrar... era mais um motivo pra eu me enfiar na depressão... e chorar por aquilo que eu perdi (mais uma vez)... fazendo com que eu me sentisse uma fracassada, incompetente, sei lá o que...

É assim que a gente se sente a cada final de relacionamento... parece que tudo vai permanecer daquele jeito para sempre... que não há mais motivos pra se viver... pelo menos eu sou assim... apesar de parecer um ser bruto em toda a hora, quando se trata de gostar, eu sou intensa... me entrego sem pensar nas consequências do dia seguinte... do mês seguinte...

Mas... se não for pra gente se "apaixonar com paixão", de que vale a pena o significado dessa palavra??? Pode ser que o final não seja o que nós esperávamos... que as músicas fiquem doloridas ao escutarmos... mas... a dor permanece por algum tempo... depois disso??? Tudo passa... o tempo é ótimo nesse momento... hoje eu tô mal... mas, amanhã já estarei bem melhor... e depois bem melhor do que no amanhã... e assim por diante...

E a música??? A música continua a tocar... as vezes até repetimos com os futuros amores (é, repetimos mesmo)... algumas são bem exclusivas para alguns... até porque foram tocadas em momentos únicos, inimitáveis... porém, elas chegam a durar muito mais do que o próprio momento em nossas memórias...

Sei que hoje tudo me faz lembrar a dita criaturinha que tá me fazendo passar por mais uma crise existencial amorosa... mas, acho que já estou esperando o tempo em que irei dizer "que merda foi que eu fiz por essa pessoa???"... e começar a rir, de preferência, dizendo isso para a dita cuja... lógico que se continuar a história, ficarei muito feliz... mas, se não... terei as músicas dela pra me lembrar de mais uma vez que amei... e perdi... mas, que ganhei em lembranças.

Bjo pra quem fica.

"V"


Música escutada durante a postagem:

Love in Vain - Rolling Stones

0 comentários: