terça-feira, setembro 1

Ainda no momento 'dos' "sem-noção"

"-Como eu faço para meus lábios enconstarem nos seus?
-ai,ai![fazendo que não escutou...]
-Como eu faço para meus lábios enconstarem nos seus?
-[...ai céus...]... Essa foi péssima!Te recicla!... [saindo do local]"

Caraca. No local onde sou escraviária, vejo e falo com todos os modos e espécies de homens,mas tem uns que só com muita misericórdia e estando mesmo na rocha paleolítica.Nao que eu seja esnobe, nem tenho muito ou sou muito pra fazer assim.

Pow só por eu ser educada e legal, não significa que eu estou dando bola.Se pelo menos o mais belos, os paquitos, entendessem assim, mas não, só os " 'num vô' nem drogada" é que interpretam assim.

Se ajo formal, sou esnobe, se falo sou fácil. Que miserilândia!!!!

Vai entender!

Só sei dizer, que ando esperando O precioso, O prometido.Ele está bem perto, eu sei disso, e Ele não subtenderá, mas entenderá tudo nos seus conformes,

enquanto isso, vou ter que ouvir ainda muito essas pigarrices e pieguices...Mas sempre alguem me salva...ainda bem!


Kisses.


[K]

0 comentários: