quarta-feira, setembro 16

Continuando o post anterior...

É, povo... ainda sem pc... mas, vez ou outra eu consigo entrar na net, com a ajudinha do lab da minha facul, e também, utilizando o note da casa do meu perturbadinho...

Mas, o que eu quero colocar aqui é como se vive, nos dias atuais, sem computador... quer saber???? À princípio, eu achei um horror... só não chorei porque eu sou uma DIVA... e, fala sério!! DIVA NÃO CHORA POR BESTEIRINHAS!!!... Pelo cntrário, arregacei as mangas e decidi viver minha vida real... e, tô gostando muitooooooo!!!

É engraçado como a net nos tira aquela necessidade de querermos ver as pessoas no "cara a cara"... 'Ah, não!! Tem pc, web, e o diacho a quatro... pra que o contato físico???'... Confesso que, muitas vezes eu penso assim... As vezes eu passo meses sem olhar pra cara de ninguém, mas sei de tudo por conta da internet... com msn a gente não fica sem uma notícia, mas, também, esquecemos, até, de como é o cheiro de uma pessoa...

Sou netmaníaca... até me espanto com a minha dependência por esse tecnologia atual, mas, eu me pego sentindo falta da época que, reunir os amigos para um F5 nas fofocas, pessoalmente, era a sensação do momento...

Por falar nisso, sábado estarei pertinho das minhas Divas queridas... faz tempo que não sei o que é estar junto com elas... ter uma ótima tarde... rir com o presente, o passado e fazer planos para o futuro... Sonhar com as possibilidades, jogar fora os erros... São nessas horas que eu digo que, não há modernidade pra sensações como essas... É que nem esse lance de sexo virtual... fala sério, né??? Tem gente que acha que é melhor que um real... NEM DE GRAÇA!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjo pra quem fica!!!

"V"

0 comentários: