quarta-feira, setembro 9

Sem pc... sem vida??? Talvez...

Amores de minha vida... dps de séculos sem postar alguma coisa nesse tão amado blog, decidi contar pra vcs minha vida sem pc...

Bom, tudo começou há uns dias atrás... um amigo da minha irmã ia lá em casa trocar um componente do pc... até aí tudo bem... só que a neurótica da minha mana eh doida por limpeza... o q ela fez??? Foi limpar as teias de aranha q tava na cpu e talz... não sei se ela mexeu em algo q não devia... e........... bom... o resto vcs já devem ter noção... placa-mãe foi pro brejo... legal, né??

Depois de eu quase surtar de raiva... me controlei e tentei passar esses dias LONGOS de feriado ocupando minha cabeça com outras coisas... ok, ok... depois de quase a minha cervical se lascar por eu ter ficado deitada um dia todo (coisa q não posso fazer), percebi que, aqui onde eu moro, um feriado de 4 dias eh a pior coisa que existe... e o jeito triste é apelar pra tv... pra minha sorte, tenho tv a cabo... deu pra eu me livrar, pelo menos da globo e cia... AMÉM... Vi 4 dias perfect do USOpen (pelo menos, pra isso, serviu)... assisti biografia dum monte de gente... os vinte casos de assassinatos não solucionados, nos EUA... cotação da bolsa... final da copa América de basquete (Brasi venceu!!!)... os treinos da seleção de futebol em SSA... filmes e mais filmes... "De repente 30" (quase chorei só de recordações)... enfim... acho q poderia dizer quase todos os programas da grade de todos os canais... meu quarto foi meu refúgio... até porq, fiquei puta da vida com minha mana... olhar pra cara dela era a última coisa que eu queria nesses últimos dias... se bem q, ontem eu lancei a bandeira branca, em oferta de PAZ... sei que não foi culpa dela, massss... se o mesmo tivesse acontecido comigo, eu já teria sido decapitada que nem a Ana Bolena kkkkkkkkkkkkkkkk...

Mas, o q mais me matou foi a saudade... de conversar com meus amigos... de conversar com certo cidadãozinho... me acostumei em sorrir com as gracinhas dele... até sem pc fico me lembrando das doideras q ele diz e começo a sorrir... affs... doidinho mesmo =DD

Falar com minha diva "Bee"... com minhas divas "K", "E", "N"...

Acho que a internet nos liga, mais do q tudo, às outras pessoas... acho q sem ela, eu não teria tanta aproximação com pessoas que estão sempre perto... mesmo que por meio de uma tela de computador...

Quando voltarei a ter pc??? Só Deus pra saber... talvez até o fds... talvez semana q vem... não sei... sei q, por enquanto, o melhor lugar pra eu ficar vai ser minha querida (???) facul... c'est la vie!!!

Bjo pra quem fica!!!

"V"


Músicas escutadas durante a postagem...


Evolution... cd do Boys 2 Man... VALE A PENA ESCUTAR ESSE CD!!!

1 comentários:

" E " disse...

nem me fala..qdo sofri o acidente e nao pude caminhar....eram dias e dias de solidão entre um filme e outro....aff!