sábado, setembro 5

Post que eu queria escrever,mas não podia...Agora... F&*¨%#

Limpando a poeira desse treco,em bom estilo estou de volta.....kkkkkk

Vou contar coisas que aconteceram nesses dias ai de espera...( que não deu em merda nenhuma!!!)Se bem,que nem tô mal..pensei que ía me desgraçar em chorar,mas não.Gente eu bebi horrores nesses dia..fumei o que podia e não podia e dancei (coisa que eu tô proibida de fazer!)Sabe,Às vezes a gnt tem q levar um não na cara p/ gnt perceber a bosta que vc faz na sua vida...Mas,claro que eu me saí por cima..tanto que o cabra ficou mudinhoooooo por qse meia hora...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Mas, ainda gosto muito dele e quero tê-lo como amigo p/ sempre(ah,e quem sabe outras coisas..kkkkkkkk) Saudade a gnt sente,mas e saudadinha normal.Continuando...nessa primeira semana de espera..mal o avião parte,as coisas começam a voltar ao normal..Pq vida de Diva é assim...Muitos amores ligando,enviando SmS,Scraps no Orkut e encontros inusitados......Aff!
But.....Resta escolher que caminho seguir...
Saí na sexta com o bofinho escândalo do Centro hst...Lá pela praia mesmo! Nem tava a fim de ficar com ele...mas, ainda bem que ele é bonito,cheiroso,educado,altamente nerd e super da grana! (rsrsrsrs)Ele percebendo...tudo foi super simpático,educado e muito carinhoso..parecia um verdadeiro namorado.Qdo a gnt ficou sozinho ele soltou a patética frase:
" Enfim,sós..Vamos namorar?!"
AFF!!!!AFF...Credo..coisa mais sem graça! Claro,que eu já sabia o que ele queria!Uma coisa que eu queria há meses estava na minha frente lindamente.....E eu Morta de Cansadaaaaaa...Sem vontade(Ainda tava com resquicios de Amorzinho),fomos ao táxi ai...eu ja estava falando que tava cansada e talz e blá..que tinha que chegar em casa 10 e meia da noite e blá-blá...e ele qdo entramos no Táxi diz:
" À caminho da Av. Fulando de Tal..."
Eu axo q fiz a cara mais feia do mundo pq o menino me olhou tão desesperado...tipo..." Que porra é essa?"O taxista até diminuiu a velocidade...
Ele me olhou serinho e disse: " Vc tá cansada,né?!Tem certeza?!Fica comigo até meia noite..."
Coisas que Divas adoram...esse olhar de cachorro pidão!kkkkkkkkkkkk
Ai eu: " NUNCA NA TUA VIDA!!QUERO IR AGORA P/ CASA!"Falei séria..bem séria!
Ai ele pede p/ taxista me deixar em casa...P/ completar ele pede:
" ME dá um beijão dakeles q só vc dá"- Senhoras,Senhores tive que satisfazer o desejo do rapaz..mas, com uma má vontadeeeeeeeee.......Mas, enfim...Beijei..ele me deixou em casa.Me ligou,mandou SMS...Tá,eu sei..Sou a Rainha da cocada preta....kkkkkkkkk.Ele é lindo,mesmo! Ui,esnobar homem bonito,que se acha...é tudo.Agora,mal de Diva é chorar por gente que nem tá ligando p/ nós...nos tratam como rainhas e nos deixam como raparigas...Mas,ainda bem que existem esses tipos! = )
Sim,ai me liga outro gatão...gatão mesmo, das antigas...Querendo me ver...tenho até pena....o bixim já ligou marcando cinco vezes e sempre dou desculpas,muito bem educada dando chances p/ ter um encontro..LÓGICOOOOOOOOOO! Esse ai conheci na Universidade...Lindo,Loirissimo..Ultraaaaaaaa-inteligente...Adoroooooo..tá louquinho p/me ver..manda msg alta hora da noite!Esse ai entra p/ set list.Tem um outro tb das antigas(do ano passado) Conheci num show..owwww homem louco! Bonitim mesmo!!!!! Mas,peidadinho..me liga de madrugada..diz q me odeia..mas, na verdade é louco por mim...é so estalar os dedos e vem correndo...(ontem a gnt saiu e roubaram o cell dele de tão bêbado que ele ficou..Ele me deu uns três empurrões..mandei ele tomar naquele lugar e foi embora.)kkkkkkk.....
Deixa eu ver..Ah,sim...fiquei com um menino de 16 anos numa festa de aniversário,muito louca cuja o irmão do aniversariante...queria me agarrar a força na cozinha(logo ele estava ficando com outra no jardim).O menino lindo.fortinho,mas meio burrinho...tá louco! Apaixonadinho! Bom,desses meninos..que eles pensam que a gnt é pura e inocente igual a eles...Ai, a gnt se acha a última ICE da festa e pode pintar e bordar...Na festa da Universidade...Fiquei com três garotos..um bem bonitinho de Engenharia...o outro nem lembro..mas, e lindo! E um LOIRINHO ESCÂNDALO..de Direito...Esse ai que foi pegaaaaaaaaaaaaaaaaa....pegaaaaaaaaaaaaa mesmo!
20 aninhos...já me ligou horrores!rsrsrsrsrsrsrs...Ah,ía esquecendo comecei fisioterapia...muito bom...O carinha q me ajuda é um gatoooooooooooooo! LINDO....Me alonga horrores!kkkkkkkkkk


Ai...Ai.......Agora deixando a partir "Piri-Diva"..e falando do meu coração...Eu e meu ex-marido estamos conversando seriamente.Medindo as coisas..avaliando tudo que aconteceu..Contei tudo sobre o Oficial e ele foi bem compreensivo...Espero que as coisas comecem a se ajustar...Acho que na verdade..eu sempre o amei!

Pois é gente,Diva NUNCA pára...Dá um tempo...E vive e ama e sofre...e é feliz...Basta...ter um pokim de regra p/ não se perder no processo!! rsrsrsrsrs...ADOROOOOOOOOO!

Estou de volta...e estou bem...

Um beijo p/ quem torceu...p/ quem não torceu...p/ quem axou que eu tva era doida e p/ quem me entendeu....

Beijos com DOCE DE MORANGO DO "DOLLCE GRILL.."

Escutando: Mistério-Jorge e Mateus...eu tava ouvindo à radio nessa hora..kkkkkk..nem sei quem são esses....

1 comentários:

"V" disse...

Só porq diva eh diva, benhê... kkkkkkkkkkkkkkkkk