segunda-feira, julho 27

Encontro Romântico em Apuros

Estava eu na praça da minha escola quando vejo passar um rapaz no seu short tipo "aprecie-me" que revelava toda a virilidade do moço.
Quando as mulheres se reúnem sai de tudo...[As Divas quem o diga.]
Lógico que não pude resistir e comentei:-Uau...quanta saúde!!!
Pronto,uma colega ouviu e logo ELA concluiu que formaríamos um belo casal e se encarregou de procurar saber tudo do rapazola e fazer o que fosse preciso.Eu disse Não???..É lógico que não disse isso,deixei rolar, deixei a garota ser feliz com sua tarefa empolgante de ser cupida..

Dias indo e vindo,pergunto pra ela como está indo sua tarefa, ela meu deu a biografia do rapaz.

Vamos lá as 'qualidades' e notas: Cristão-( 10); De família-
(10)[Divas adoram bons moços] ; Estudioso-(10) [estudava em duas escolas,hummm]; Amigo-(9.0)[bom amigo e tinha alguns interessantes] ; Saúde Física-(100000); Saúde Emocional-(9.0)[algumas in-sanidades fazem bem]; Futuro (9.5)[garoto dos projetos]....Estilo-(9.0)[esportista, não é tão ruim,né!];aparência-(9.3)[booom].
........
Resultado: Candidato digno ao posto Sr. Divo da Diva "K", só faltava conhecer este ser.

Ela disse que já tinha tentado acertar um encontro, mas nunca dava porque ele era ocupado demais...[?!?!]...Tudo bem eu não estava tão empolgada...Nessa altura do jogo todo mundo da minha pequena Sala já sabia do babado, porque a garota comentava, eu não tava nem aí para os comentários, até o momento era a menos interessada nesse jogo todo....Só não queria me queimar com o garoto que soube ser uma pessoa muito legal e com toda a turma dele, que era um paraíso...Oh Turma boa de Edificações.....uiiiii

A garota-cupido marcou o encontro e só me disse 20 minutos antes do encontro.Nem deu para eu me arrumar com calma, ops...nem me arrumei porque tinha acabado de sair de uma aula prática de Protótipo,ou seja,estava a massa corrida em pessoa.Fui ao banheiro, lavei o rosto, passei perfume e lá vou eu. A garota escondeu até o local,pode?!!

Quando chego eis que já de longe avisto o moço de costas, no belo jardim da escola[até hoje eu suspiro por este jardim...urgh!!!]
É lógico que ela não foi comigo até o rapaz, porque eu não deixei.

Cheguei, me apresentei,ela já sabia quase tudo de mim, e passamos a conversar do que ela ainda não sabia.Isto não tem graça, o cara já saber quase tudo de vc,né?!
A primeira coisa que ele me perguntou foi se era realmente verdade que eu tocava contrabaixo.Quem disso à ele???....Eu respondi que sim. Pronto, aqui acabou a brincadeira, o garoto só queria falar de música, e eu, eu.....é...queria OUVIR música, tipo de estalos, de esfrega...menos FALAR de música...Deu vontade de ir embora,
mas por ele ser um bom rapaz e com um pouco de tempo tudo poderia se ajustar, engano meu,fiquei

Ok!Falamos, falamos,de música, aí ele falou que Ele tocava bateria.Ops...a deixa que eu queria.Dizia um amigo que todo baixista que queira ser bom, deve se casar com um baterista bom ou vice-versa.

Começamos a falar de nós. O cara já falava de projetos de vida e talzs, de casar, de vida a dois, de compromisso, cheio de regras e 'pode e não pode'.....ele viajou no cheiro das flores do jardim, deve ter ficado bêbado..rsrs. Esqueceram de dizer pra ele, que era só pra gente se conhecer, e não executar o projeto de Salvação da humanidade....

Aí, acabou minha empolgação, aacabou a graça do momento...lembrei da aula de Direito que eu tinha e disse que precisava ir, ele concordou. Trocamos telefones e informalmente dissemos que marcaríamos para sair[algo que nunca aconteceu, porque eu fureii!]

Quando cheguei à sala, todos já sabiam onde eu estava até a prof° perguntou como tinha sido o encontro.Não falei nada.Sentei na minha mesa e começou a chover os tantos papelzinhos querendo saber o que tinha rolado. Injuriada e só querendo entender os Direitos do Consumidor(tema da aula), pedi licença a prof°, disse a todos que após a aula eu falaria.Obrigada!...Oh! povo que gosta de saber da vida alheia,imagine das Divas...rsrsrsr

Assim acabou o triste encontro do jardim. Eu na aula de Direito e Ele no ônibus indo pra escola.
Ainda nos encontramos por acaso outras vezes, mas nada que apagasse os apuros do jardim, que tinha tudo pra ser romântico: flores, perfume, pessoas, boa-vontade e música,tudo bem que esta não ajudou,mas acabou resultando num fiasco total, num apuro apurado.

p.s.: Algum tempo depois encontro ele na faculdade e acredite quem quiser, ele estava casado há bastante tempo.Quandonos conhecessemos faziamos o 2° ano do EM, ou seja,após 2 anos depois do EM. É ele queria mesmo casar......

Kisses


[K]

2 comentários:

"V" disse...

Olha ai... se tu tivesse sido mais "boazinha" com ele estaria casada agora... uiiiiiii... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

K disse...

Será amiga...pow pensar em casar aos 17,idade na época....não dava,né...mas fui boazinha,a merda q fiz foi seguir um conselho imprestavel...mas tvz nao mudasse mta coisa....

Kisses