domingo, julho 26

Not Fair..LILY ALLEN sabe das coisas...

Eu sempre achei que ela era uma das melhores nessa nova geração dessas novas musas pop..

MAS, nunca imaginei que ela escreveria minha história..No post anterior...qdo eu tva assistindo à Mtv no motel....Adivinha o que tocava?!

Lily Allen..Not Fair..e ele criticou,não sabendo que ela já previa tudo ( exceto a cueca na cabeça), deve ter sido por isso que ele não tenha gostado!

kkkkkkkkkkkkkkk

Vai a letra


" Não é Justo"

Ele me trata com respeito
Ele diz que me ama o tempo inteiro
Ele me liga 15x ao dia
Ele gosta de saber que estou bem

Vc sabe que eu nunca tinha visto um homem que me deixasse tão segura
Ele não e como os outros garotos
que são tão burros e imaturos

Só tem uma coisa que me deixa meio assim
Qdo vamos p/ a cama vc não é bom e isso é uma pena.
Olho dentro dos seus olhos,quero te conhecer mais
Vc faz esse barulho e parece que acabou

Não é justo
Eu axo que vc é RUIM..
Eu axo que vc é RUIM..
Eu axo que vc é RUIM..
Oh,vc deve prestar atenção
mas, nunca me faz gritar
Vc nunca me faz gritar

Oh, Não é justo
E isto não está certo
E isto não está certo
E isto não está certo
Vc deve prestar mais atenção
Mas, vc só sabe perceber
Vc só sabe receber

Oh,eu deito do seu lado suado
bem no meio da cama
Me sinto meui injustiçada
Passei SéCULOS no ORAL
Aí lembro das coisas boas que vc ja disse p/ mim
Talvez eu esteja exagerando




Aff..essa entende....


Bjokas..

" E "

0 comentários: