domingo, julho 26

Você Gosssssssssssssssssssstaaaaaaaaaaa?!

Bem..eu juro!
JURO!!!!!JURO!!!!! JUROOOO! Pela Madonna...Que eu não queria escrever este Post.Mas, a vontade de sorrir junto com as outras Divas e com vc's foi mais forte!
Um certo dia..eu tc pelo msn da vida..encontro um Affair meu das antigasssss..Lembro tão bem! Eu era apaixonadissima por ele....muito de chorar e me acabar pelos cantos!Enfrentando todos os comentários dos meus amigos.Mas, amor é assim: Cego e louco! Mas, como tudo tem uma cura..eu me livrei dessa. Ele não e feio. No entanto,segundo minha amiga Diva " V"
- Ele parece uma linguiça de frango...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Confesso q ri muito..e ela ainda me mostra uma foto de uma linguiça...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sim,vamos ao caso...
Estávamos tc no msn e ele me promentendo mundos e fundos nesse nosso encontro!
Coisas do tipo:
  • Vou te bater na cara;
  • Xingar vc;
  • Te tratar como minha prostituta...

Essas coisas assim...e outras q aqui não me permitem dizer em blog de moças de familia..

Tá..ele enfim..marcou comigo...

tava tão sem vontade..que em vez de chegar no horário,fui à manicura...Foi maravilhoso!

Cheguei no ponto de encontro...ele tva esperando há muito tempo..

Chegamos no Motel...Confesso..me deu uma vontade danada de voltar p/ casa,mas ja tava ali..ajoelhei tenhu q...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é,entrei no banheiro e fikei sentada no chão por meia hora..pensando

" Que merda,tô fazendo aqui?"

Tomei banho..demoradissimo..saí de toalha lingerie chiquérrima...mas, não a que eu tinha comprado p/ esse evento...outra q eu já tinha

..mas, super linda....
Bem,ele entrou e eu fikei assistindo Mtv...O q me deixou puta....de raiva foi q ele ainda tirava onda do que eu assistia..bem pormenores a parte,vamos à parte engraçada!
Ele do nada me abraça...e começamos a nos beijar..genteeeeeeeee...pedaço de parede!
Antes eu amava akele beijo..nakele dia pareceu super estranho! E ai começamos...e foi..e foi...e nada... e nada...eu esperando algo a mais..e ele so querendo que eu fizesse as coisas...
Pára tudoooooooooooo...
Homem que é homem faz tudoooooooooooooooooooooooooo e não a mulher,senão Deus nos faria Hermafroditas! Perfect!!!!!!
Eu lá cansada..cansada..esperando..acontecer.........enquanto ele filmava tudo! Ai perguntava:
-"Vc gossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssta?????????????"
- 'HUm-HUM...! Com vontade de puxar uma Ar-15 e enxer ele de bala.
Gente,homem que é homem faz barba,cabelo e bigode(?!) e não fica só numa posição o tempo todo..
E ele pedia...
" Diz..Diz meu nome..."
" FUlano......"
Caracas,eu tinha que me controlar p/ não sorrir....pq era ridicula a minha situação e a dele pior ainda...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Nessa hora,do nada..totalmente do nada..ele PUXA a cueca dele e coloca na minha cabeça e depois coloca na dele...
.....................................
....................................
....................................
Choquei...q DIABO é isso!!!!!!!!!!!!
Eu tirei na mesma e hhora e perguntei se ele tva vacilando!Ele ficou com muita vergonha...q depois so restava...continuar. E eu pensando: " Q diabos vim fazer aki?"
Terminada a sessão tortura,tomei um banho de 10 min e deitei na cama imaginando estar com alguma amiga minha..Pq gente.......ele brochou todas as vezes... todas....Aff...
Tadinho...mas, fazer o q? nem tive coragem de comer e nem beber nada! Tlvz se eu tivesse bebido teria uma opinião diferente.Ele me deixou na aula.. e foi embora desde esse dia nao o vi mais. Eu teria vergonha..se fosse homem! Acho que ele ficou! Ah,mas tudo bem..transei com ele..Foi legal! Assim...
Tirando a Cueca na Cabeça.........
há coisas que existem no sexo do que sonha nossa vã experiência sexual! Mas, Cueca na Cabeça...
Vc Gossssssssssssssssssssssssssssssssta????????????????
Eu não!
Bjos
" E "

2 comentários:

K disse...

"Homem que é homem faz tudoooooooooooooooooooooooooo e não a mulher,senão Deus nos faria Hermafroditas! Perfect!!!!!!"
E não é Diva!?!Alguem explica isso pra eles!
"Vc Gossssssssssssssssssssssssssssssssta????????????????"
O bordão do ano....kkkkkkkkkk

bjo

"V" disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... e o tempo passa sem eu conseguir parar de rir pensando na situação... owwwwwww vida!!!!!!!!!