sexta-feira, julho 10

O maluco da janela...

E, aqui estava eu vendo esse blog, lendo outro muito comédia... lembrei de algumas situações da minha "adolescência perdida"...

As vezes olho pra minha vida e acho que não tive muita coisa na adolescência... mas eu creio que reprimi tanto algumas coisas q nunca percebi quantas situações comédias vivi nessa fase turbulenta da minha existência... essa que irei relatar aqui agora foi uma delas...

Morava eu, há uns bons anos atrás (sim, sou velha sim senhor), num condomínio legalzinho que era composto por três edifícios, cujas janelas davam umas de frente para as outras... naquela época computador era meio que utópico nos lares e, a melhor coisa que se podia fazer era ficar nas varandas de nossas casas curtindo uma noite pra lá de quente... e vendo a vida dos vizinhos que, por muitas vezes, era quase q um escândalo digno de qualque manchete de site de fofocas... se eu começar a relatar todas as histórias dessas janelinhas q eu espiava tanto dá pra fazer vários posts por dias a fio... mas, enfim, vou relatar uma situação que vivenciei na pele... até porq, sabe como eh... fofoca não eh bem minha praia (cof! cof!)

Conheci, nesse condomínio, uns seres estrangeiros (estrangeiros = de outra cidade)... bonitinhos... irmãos (aff!!)... um era loiro de olhos verdes e o outro era moreno de olhos azuis... apesar de eu ter conhecido o loiro primeiro, a minha amizade cresceu mesmo com o moreno... rapaz culto, interessante, mais velho (bemm mais velho, o q pra uma adolescente eh tudo de bom), enfim, aquele tipo de cidadão que faz com que a gente se sinta bem, nem q seja só conversando de varanda pra varanda...

Com o passar do tempo, os meus sentimentos juvenis por ele foram crescendo... mas era algo inocente... aquele lance que era só no plano das idéias... eu imaginava o beijo dele (nunca tinha sido beijada por um homem mais velho), mãos dadas, cena de novela mesmo... não pensava em desejos carnais profundos... ainda não tinha esses "pecados" na minha cabeça (acho q já não fazem mais meninas de 14 anos como antigamente... ou será q era só eu q pensava assim???)...

Pois bem... a história tá bonitinha, sem graça até... vamos apimentar logo esse babado aqui pra q fique tudo bem mais interessante, né???

Um dia, estava eu a apreciar o belo luar da madrugada... querendo pegar um arzinho fresco por conta do eterno calor q faz na nossa cidadezinha... quando o belo moreno aparece em sua varanda... eu até imaginei que ele não fosse aparecer naquele dia... mas ele apareceu... e apareceu, com ele, um "amigo" dele... do nada, ele me pediu para eu olhar para a janela do quarto dele... quando me deparo com a cena... ele com o amigo "na mão"... literalmente "na mão" (entenderam, né???)... fazendo movimentos nunca antes visto pelos meus olhos... a cena, que presenciei parada q nem uma estátua até o fim, foi algo q nunca pensei ver na minha vida... e, apesar de ser adolescente, sempre fui daquelas q esperei tudo... só nunca pensei em como alguém teria coragem de fazer aquilo sob o risco de mais alguém vê-lo... e q eu tinha sido, de um jeito ou de outro, a causadora de tais "movimentos"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um maluco!! Era isso q eu pensava durante todo o processo... Depois q tudo acabou, ele se vestiu e voltou para a dita varanda com a seguinte pergunta... vc gostou??? Mas como eh q eu ia gostar de algo q eu nem sabia o q era???

Mas, como mamãe sempre me ensinou os bons modos, balancei a cabeça e disse: Interessante!! Me despedi e fui tentar dormir... com aquele imagem digna de ser filmada e colocada no youtube (q na época nem existia) na cabeça... e levei anos pra esquecer aquilo definitivamente (???)

Eh... e hj aqui fico pensando... as webcams de hj são as janelas dos vizinhos de antigamente... kkkkkkkkkkkkk

Bjo pra quem fica!!!

"V"

2 comentários:

K disse...

esse doido é um apurado mesmo!!!

q loucura.....

bjo

Divas em a-Puros disse...

Ai Um vizinho desse..me lembrei de uma tb...

AIAIAIAIAIAIAi........