quarta-feira, julho 15

E por falar em mau-cheiro...

É engraçado como um post leva a outro e mais outro e mais outro... ontem mesmo estava eu falando de um cidadão digno de se candidatar a um banho de corpo e alma para uma amiga minha e, quando em deparo hoje ao abrir o blog, uma postagem da "E" falando justo sobre alguém q, além de mala, também era um forte candidato a tal banho kkkkkk.


Colocando em notas (como expliquei para a minha amiga), até q ele merecia notas altas em alguns quesitos... ou melhor, sabe aquela história de "as aparências enganam"?? Pois é... foi assim q me senti ao longo dos dias que fui conhecendo tal cidadão melhor...

O conheci num dia em q eu não estava afim de conhecer ninguém (de praxe, geralmente conheço alguém nesses dias)... estava eu dançando com uma diva POP maravilhosa, quando me viro ele estava lá... parado olhando pra mim... bunitinho o ser... tinha cara de estrangeiro (e não me enganei)... endorfinas a mil, caí no erro de puxá-lo pra dançar comigo... ai ai... oww erro...

Dança vai, dança vem e puft, surge um beijo... e daí começam as notas... juro que queria q não precisasse disso, mas foi realmente preciso para q eu colocasse na balança o q mais valia nessa história toda... primeiro: O BEIJO...

Diva que é diva conhece vários rapazes... e ao longo dos anos sabe distinguir com a maior exatidão do mundo aqueles que sabem beijar ou não (e outras cositas mais, lógico)... de cara, percebi que ele não sabia, de longe, beijar... jesusmariaejosé!!!!! Que diacho de beijo foi aquele??? Colocando para quem está lendo entender bem... parecia q eu tinha grudado meus lábios numa parede... sem contar que ele pegou meus braços e grudou no pescoço dele... logo eu, que gosto de beijar sentindo a pessoa... fazendo carinho em seu rosto... mexendo nos cabelos... não sei quem o ensinou aquela história, mas foi uma das sensações mais esquisitas que já senti ao beijar uma pessoa... nem nos meus tempos de garotinha vi alguém beijar de maneira tão "sinistra" como esse dito cujo... dei nota 5,0 pra tal feito, até porq, estava ali numa festa... certeza de que não iria ter um dia seguinte para ambos... ledo engano...

Nos sentamos para descansarmos... e começamos a conversar um cadinho... personalidade incrível (à primeira vista)... uma nota 9,0 merecida naquele momento... super alto astral... curioso em saber da minha vida... me tratou super bem (depois descobri q há uma diferença em ser alto astral e ser pé no saco kkkkkk)... pediu meu telefone, msn, orkut... tá!! confesso que foi meu erro também ter dado todos os meus meios de comunicação à ele, masss... quem não sabe do futuro, faz m**** no presente...

Mal cheguei em casa, e o ser já estava presente no meu orkut... e com convite para eu adicioná-lo no msn... "adedado", como diz o povo... começamos a conversar... final de semana ele me ligando e talz... comecei a perceber uma certa incoveniência na personalidade "9,0" dele, mas, pensei q o erro estava comigo... enfim... ficamos de nos ver num dia da semana seguinte... e, eis que descubro o q realmente ele tinha de errado...

Como é q, em pleno século 21, alguém ainda consegue não curtir a variedade de cosméticos presentes no mercado afora??? G-SUSSS... No dia da festa ele não estava tão "carente de banho" como ele estava nesse dia... como disse a minha amiga... parece q a gente fica "bebinha" ao se deparar, por muito tempo, com um cheiro terrível de CC... é fato!! Só não pulei fora naquele momento de descoberta por conta da minha educação (as vezes odeio minha mamãe por causa dessa educação que ela me deu... aff!!) mas, ao longo dos dias q se passaram, fui inventando mil e uma desculpas para q o próximo encontro nunca viesse a acontecer... somei os pontos e vi que dava um negativo danado... Beijo??? Terrível!! Personalidade??? De carismático passou a ser palhaço insistente!! E o cheiro???? Não!! Foi demais da conta... Não sou Madre Teresa dos chatos e fedidos para aguentar alguém assim, né??? Um pouco de nariz para saber o q está fedendo ou não é bom para todos... ele poderia perceber esse "detalhe" também...

Ahhh... como me livrei do ser??? Depois de ter apelado tanto para a educação... e ele não se tocar que eu não queria nada com ele (por motivos já citados), apelei para a expressão "quer que eu desenhe???"... E só assim que ele entendeu... Por Deus!!!

Enfim, é isso... O triste fim do fedidinho da festa (alusão ao título do livro "O triste fim de Policarpo Quaresma" kkkkkkkkkk)


Bjo pra quem fica!!

"V"

2 comentários:

K disse...

pelo menos ele pareceu ser bom no desenho!!!

shaushuahsuhausa

"K"

Divas em a-Puros disse...

Fora fedidinhos..e amém..para akeles q criaram jeito!