segunda-feira, julho 13

Devaneios de uma enferma..

Como eu não sei nada do que tá acontecendo na vida real,eu fico imaginando como seria se já pudesse estar caminhando.
Genteeeeeeeeeee...Socorro! Nunca assisti tanta tevê na minha vida. É novela das 2, Mtv, A fazenda, E um monte de merda..Além de overdose de Michael jackson.
Mas, assim... qdo não assisto TV, fico so imaginando coisas.Uma delas foi um encontro casual na semana do meu acidente.

Vamos ao caso:

Estava tendo seminários na Facul, eu fui toda mocinha de vestido preto básico e rasteirinha.Linda, assisti a tudo e voltei p/casa almoçar.Mentiraaaaaaa..Queria era carregar o celular...Não aguentaria viver sem..
Fui à praia grande, beber um pouco esperar uns amigos meus, do nada descubro que um vai viajar e a gnt corre p/ casa dele. Lá fiquei... andei,andei,andei... pensei que ia ser raptada de tão longe que era. Nos despedimos dele... e fui p/ casa feliz da vida.
Ai chegando em casa, caí um toró desgraçado.

E do nada minha mãe diz:
- Menina, te arruma rápido, vamos ao Centro Histórico!!!
- Mas, mãe tá chovendo!
- Vamos logo, que teus primos já estão vindo!!!

E aí caros, o que me restou foi tomar banho... banhei com tão má vontade.Vesti a mesma roupa, não coloquei brinco, nem passei maquiagem..
Fomos nós...


Chuva,Chuva,Chuva,Chuva,Chuva,Chuva,Chuva,Chuva,Chuva,Chuva,Chuva,Chuva,Chuva,Chuva,Chuva,Chuva,Chuva,Chuva,Chuva,Chuva,Chuva,Chuva,Chuva,Chuva,
Pense.Pense....
Depois que a bendita passou saímos do carro e descemos para a praça central e depois p/ barraquinha de pratos típicos e lá vejo um bofeeeeee escândalo..
Lindo, sorriso perfeito...me olhando, sorrindo e talz!
Do nada ele pede meu telefone.

Dia seguinte:
Ele me liga... me chama p/ sair...

Sexta-feira perfeita..
perfeita..
Fomos p/ um bar nos beijamos muito... e ai... ele me leva p/ escritório dele e transamos muuuuuuuuuitoooooooooo..Genteeeeeee ele é perfeitoooooo.

Mas, depois o sonho acabou... fui me acidentar nesse dia... e ai a gnt nao se viu mais. Ele me liga e tudo. Mas, nos ultimos dias...venho com umas desconfianças.

p/mim ele é:

Casado,
Noivo,
Namorado de alguma mulhe insuportável ou
Amor Platônico de alguem.

pq ele é perfeito e ele nao me ligou mais e um dia desses ligaram umas 5 mulheres p/ mim, querendo saber quem tá falando.
Pode ser loucura da minha cabeça, ou não, mas acho que deve ser verdade.
Mas poxa, logo agora que posso me movimentar queria uma, mais uma vez..

Mas, ele não me liga e nem eu ligo tb...
e qdo ele liga não atendo.Não tenho coragem
É assim... Estou perdendo oportunidades. Ou pela vida, OU pelos meus devaneios...


Aiaiaiaiaiai...........

P.S.: Mas, ele é tã lindoooooooooooooo

Bjos.. Cookies...

"E"

1 comentários:

K disse...

"um bar nosbeijamos muito..e ai..ele me leva p/ escritório dele e"...
..Tipo Mulher mto bem resolvida!Afinal é oq eu vc é, né!

"Mas, ele não me liga e nem eu ligo tb..."

Independentissima....uhulllll

bjo

K