quarta-feira, julho 15

Divas também choram...

A busca por mim ainda continua.
Acho que na verdade,nunca me encontrei...
Preciso estabelecer um sentido p/ minha própria existência...
Às vezes eu me preocupo em não me preocupar....


Tão retiscente...



Ontem chorei.
Nem na minha cirurgia,pós-operatório e qdo batem no meu pé eu havia chorado!

Mas, chorei...Por falta de fé...por falta de amor..Por falta de um sentido.


Uma dor intensa no meu peito,como se fosse rasgar meu espirito e fazer que o principio de cada sentimento se tornasse um estorvo dentro do meu peito.
Só peço a Deus um pouco de serenidade e coragem.

E ao meu grande Amor..Paciência..

Mas, as lágrimas teimam em rolar dentro d'alma.

1 comentários:

K disse...

"Mas, chorei...Por falta de fé...por falta de amor..Por falta de um sentido."
...Onde tu vai encontrar esse sentido tu já sabe,né...q tal pedir esse sentido pra Deus?!?!

beijos!

K