terça-feira, julho 21

A princesa e o sapo... ou seria Fiona e Shrek???

Ahhh!!! Meu sapinho encantado!!!... parece q foi ontem (mas foi há muito tempo já)... Naquela época estava entrando no segundo período da faculdade... é, ainda era caloura perdida... não tinha o menor senso de moda... pura, inocente e tímida (literalmente)... acreditava mais nas idéias q tinha na cabeça do q na realidade ao meu redor... enfim, por q estou falando tudo isso??? Porque quero mostrar quanta merda nós fazemos quando a nossa segurança tá indo por água abaixo...

Era meados de 2006... tava na monitoria de um encontro do meu curso, quando, de repente, me deparo com uma paixão avassaladora por alguém q nem conhecia... só sabia que era amigo de um guri que uma amiga minha era interessada... mas, não sei porq cargas dágua fui me apaixonar assim por este ser... aparência mega estranha, gordo (muito!!), fumava, meio alternativo (e não de uma maneira legal), sendo cruel agora... era feio mesmo... muito!! Tá certo, era caloura e tudo mais... depois descobri q ele era uma pessoa maravilhosa... mas, convenhamos, ele era (e é) muitooooo feio... não tinha nada a ver comigo... Apesar do meu estilo cabisbaixo da época, mesmo assim, eu parecia uma princesa e ele, um sapo (sem maldade alguma kkkkkkkkk)... mas me apaixonei... e como me apaixonei...

Unindo o útil ao agradável, fiz questão de conhecer o grupo todo sob o pretexto de juntar minha amiga com o amigo dele... no final das contas, ela terminou fazendo o mesmo por mim... mas, sabe como é... se você não se vê, ninguém te olha... e daí que eu achava que ele ia gostar de mim sem eu ao menos mostrar nada por ele (idiota, não???)... sofri... como sofri...

Ao término da monitoria a minha situação estava tão crítica que tomei meu primeiro porre por conta desse dito cujo citado... chorei, vomitei, lamuriei as dores... tudo isso NO OMBRO DELE!!!... E ele não sabia de quem se tratava o ser que eu dizia tanto q amava (lendo agora eu vejo o quão idiota foi a cena kkkkkkkkkkk)... Mas chorei com gosto... Cheguei em casa só o álcool... minha mãe virou uma fera... passou uns bons dias p da vida comigo, mas eu nem liguei muito... só queria saber se eu tinha dito o nome do dito cujo pro dito cujo... afff... Por sorte não havia dito nada!!

A vida se seguiu sem muitas alterações... um dia a galera se reuniu pra ir à praia... e lá vou eu também... achei q seria a oportunidade perfeita... e foi!! O nosso beijo surgiu naquele dia... Meu sapinho "lindo" tinha me beijado (ou será q foi o inverso???)... Nossa!!!!! Liguei pra minha amiga contando as novidades... não me continha de felicidade... não dormi direito o final de semana todo esperando vê-lo na segunda... e vi... e na segunda, ficamos novamente... e a partir daí q a hst tem um final feliz... mas não do jeito q vocês pensam...

Depois desse segundo fica, ele me deu um fora... como fiquei arrasada... uma dor tão grande no coração... chorei e chorei copiosamente (de novo!!), mas creio que foi a melhor coisa q me aconteceu... Tempos depois entrei de férias e me transformei... De uma princesa invisível, virei uma princesa que todos passaram a ver... Mudei tudo... atitude, cabelo, roupa... tudo mesmo!! Conheci pessoas novas (inclusive a mala de Brasília)... vi que era desejada e nem sabia... Voltei das férias outra pessoa... E o final feliz começa aí...

Nada melhor que mostrar pra uma pessoa que te arrasou, em algum momento, a sua volta por cima... e foi o q fiz... E foi a vez dele de partir pro ataque... e foi minha vez de ver que ele era realmente um sapo pra mim... Maldade de minha parte??? Pode ser... Mas, quem não é mau em algum momento da vida, né??? kkkkkkkkkkkkkk

Hoje em dia o vejo e me pergunto... Onde eu estava com a cabeça quando me apaixonei por um sapo "nada encantado" desse??? Ah, se arrependimento matasse... ai ai


Bjo pra quem fica!!

"V"

3 comentários:

[K] disse...

Ah! Se arrependimento matasse!!!

Mas o final fica mais feliz,pq foi nesse momento que a gente se conheceu...shaushuahsua
E o reggae ao som de forró??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"V" disse...

Nemmm me lembre... apague isso da minha carreira, pleaseeeeeeeee!! kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kikikikikii...
Eu sempre axei ele feio mesmo!!!!!!!!

" E "