sexta-feira, julho 10

Um é pouco, dois é bom... mas 3??? Aí já é mais que demais!!!

Minha querida vovó (que Deus a tenha!!) sempre me disse pra eu ter cuidado com os meus desejos... sempre achei meio surpesticiosa essa agonia dela, mas, com o passar dos anos fui vendo que todos os meus desejos tinham o dom de se multiplicar... se os bons se multiplicassem, ótimo... valendo tudo... mas daí não vem só desejos bons, né??? as vezes, aquilo que pensamos ser bom, não eh... e eh justo nessa hora q as coisas complicam... pois bem... vamos aos desejos...

Um dia estava eu, benzinha, explorando os arredores da nossa facul, quando me deparo com um ser mega lindo, mas com uma cara brutíssima, segundo minha mega-diva-amiga "K" costumava dizer sobre a figura... desejei, profundamente conhecê-lo... consegui, por algum acaso do destino, q isso acontecesse... o q eu não esperava nunca era q junto com ele viesse mais 2 (isso mesmo, dois!!)... e q minha vida ia girar, por muito tempo, em torno dessa trinca de seres q tem como missão nesse mundo, perturbar a vida de pobres donzelas inocentes (como eu, lógico)...

A história eh bem comprida... ao longo dos meus posts eu vou colocar algumas situações que me fizeram crer que eh melhor não desejar nada nesse mundo pra q o destino não venha bagunçar com cara do pobre infeliz "desejante"...

E, se eu soubesse... ai se eu soubesse... nunca teria desejado tamanho absurdo...

Daí que eu começo a entender porq falam tanto de "malas de Brasília"... kkkkkkkkkkkkkkk


Bjo pra quem fica!!!

"V"

2 comentários:

K disse...

Trovoadas e relampagos ainda vao permanecer.....


uia

Divas em a-Puros disse...

Raios e Trovões...