quinta-feira, julho 30

Parece que foi ontem...

Incrível que havia esquecido do que tinha acontecido na data de hoje, só que há 1 ano atrás... De repente, me veio à lembrança de um momento que tanto amei... e que só vem a confirmar que a gente não aprende nunca quando a questão é o coração...

Numa tarde qualquer (para os outros)... duas pessoas se "pseudo-amando"... cada beijo parecia ser a celebração de algo que duraria por uma eternidade... uma viagem a ser feita dois dias depois... um aniversário que viria a ser comemorado dois dias depois também... e, estávamos lá... antecipando o que não poderia ser concretizado na data exata...

Não lembro o que aconteceu antes... onde eu estava... se estava em casa, se na faculdade, se o encontro tinha sido marcado na noite anterior... sei que eu estava exatamente onde eu desejava... com quem eu desejava... realizando meus desejos, os deles, os nossos... E a cada olhar lançado era a promessa de outro momento único... sem promessas... sempre achando que aquela seria a última vez (assim como a música dos Stones)...

E, num momento que eu nunca havia imaginado acontecer, saímos daquele quarto... e andamos... como dois namorados... mãos dadas, sorrisos nos rostos... brincadeiras banais que só os que são felizes conseguem entender... final de tarde perfeita... parecia que Deus estava pintando cada momento com Suas mãos para que aquilo tudo se eternizasse... e, depois que tudo chegasse ao fim, eu pudesse escrever a beleza de uma tarde comum com um sentindo tão especial no coração de uma tola apaixonada...

Tudo acabou um mês depois... não subitamente, mas igualmente doloroso para alguém que só queria mais um dia como o que vivenciou naquela tarde... E, apesar das lágrimas já terem secado e o "amor" (??) acabado, meu coração ainda fraqueja quando lembro desse momento... E aí percebo o porque de Deus fazer coisas tão únicas assim...

Pelo menos eu tive esse momento... o ontem... sorri... por um minuto (ou algumas horas) eu pude ser feliz e ter comigo o que só à mim (e à ele também) Deus deu a honra de ser proporcionado e que fui muito bem apreciado.

Bjo pra quem fica!!

"V"


P.S. A partir desse post, colocarei a música (ou músicas) q estarei escutando no momento da criação da postagem.


Escutando:

Je n'attendais que vous (Garou)

Desenho de Giz/ Papel Machê (ambas de João Bosco, na voz de Emílio Santiago)

3 comentários:

K disse...

uiiiiiii...esste texto foi ótimo..exalando sentimentos pelos poros.....

"V" disse...

É, amiga... lembranças e mais lembranças... afff... tristeza de vida =/

Anônimo disse...

Ah,tah....Faltou o dia das formigas assassinas!
kkkkkkkkkkk
" E "