terça-feira, julho 14

Primeiro Fora a gente nunca esquece...

Estava eu nem um pouco Diva retornando de férias a minha cidade, numa longa viagem de 9 horas de barco.
O mar sempre permite uma reflexão, que pode lhe permitir descobrir tanto a cura dos males da humanidade quanto descobrir armas mais poderosas de destruição em massa, mas voltando ao assunto....

Olhando pela janela eis que sinto a presença de um ser do sexo oposto-complementar, tentando desvendar o que tanto me chamava atenção no mar[será que ele não percebeu que ali não teria nada mais além de H²O, fica a dúvida!?!]
Ele se apresentou [não lembro o nome do rapazola] e começou a falar sem parar de si mesmo, elogiando-se, vendendo seu peixe, ops..vendendo a si mesmo. Quando terminou, já se acomodando melhor no banco e fitando meus olhos diz: E você amor, que ficar comigo?

O que se faz nessas horas? Dá um sorriso e vai embora?! Ou dá uma bela resposta à altura do feito!? O que se passa na cabeça de um cidadão desse, achar que ao dizer tudo o que fez, faz e é, alguém vai ficar com ele? Isso Depende de cada um, né?! Nem todos tem o bom senso.

Eu pensei: ainda restam 7 horas de viagem. Estou sozinha.Os hormônios diziam:pega!pega!pega sem medo!
A razão: menina....toma cuidado, tem muita gente conhecida no barco, vc vai se queimar legal e o bicho pode pegar no barcol! o Dilema então esta instalado: Pegar ou não,eis a questão!O.O

Como no adolescer o hormônio manda e obedece ou não a razão, acabei sorrindo ao "vendedor de si mesmo" e dizendo-lhe: Amigo, hoje Não. E pra convencer ainda mais: ... tenho compromisso e não é bom quebrá-lo.

Ufaa! Essa é boa. Olha eu contando a Vitória antes da hora. O cara não era feio, apenas não me atraiu.

Quando fui pra minha rede [ítem indispensável pra uma viagem longa e ainda de barco] de Diva, eis que o cara aparece, e queria deitar-se comigo. Pode uma coisa dessa?!?
E eu querendo apenas estudar pra prova de Filosofia...Houve Paciência!, e o doido deitou-se assim mesmo e enquanto ele blá-blá-bláva eu tentava me concentrar, mas nada, só respondia com : anhãn, umhum, isso, ok. E nada dele se tocar.

Ai entrou em campo o plano maléfico verbal: Garoto eu não quero ficar contigo! Tu não me atrai! Nem me convenceu a isso!Odeio pessoas inconvenientes!E sai da minha rede agora e não volte mais aqui!

Só assim o doido saiu! Quando chegamos ao porto ele apareceu novamente, ai fiz ele chamar o táxi e levar as minhas malas para o carro.

E pra minha raiva, ainda tirei 3,0 na prova do dia seguinte.

E então...
Este foi o primeiro Fora que dei em alguém. Não me orgulho disso, isso não é legal mesmo. Depois eu conto o primeiro fora que recebi...Oh! situaçãoqueNinguemMerece!!


kisses!!

"K"

1 comentários:

Divas em a-Puros disse...

Meu Deus.......Isso q e catiguria....Ainda faz ele levar as malas...Perfect!11