quarta-feira, julho 15

Por falar em foras..

Lendo o post da "K"...Me lembrei de um fora que dei uma vez.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Vamos animar esse blog, pq eu já chorei muito esses dias.

Uma vez no Colégio,eu estava linda e saltitante com aquela farda "Caquética" do Liceu..veio um rapazinho do 1º ano perguntar meu nome.Eu mui educada disse e ele me falou o dele,acho que era Bruno. Genteeeeeeeeeeee..pobre de mim. Desde esse dia, meus recreios não foram mais os mesmos.Eu já estava no 2º ano e nem queria papo com o povo do 1 º,mas p/ minha sina o menino ficou louco por mim.Até aí, tudo bem...Mas, o menino era bem vesguinho..beeeeem mesmo. E muito do chato! Nada contra vesgos,até eu sou um pouco...mas, ele era muito chato.
Me lembro uma vez, da gnt conversar ele me perguntando se gosto de "iorgute"...(Quase caio p trás)Eu Disse: - Menino, o nome é Iogurrrrrrrrrte! Ele sorriu e trouxe um cartela de "chambinho" p/mim. Foi legal que a galera se matou,mas eu não tomei um..não queira dar cabimento.Como eu ía dar mole p/ um cara que fala "iorrrrrrgute".

E o pior que ele tinha um cheiro esquisito...Eu sempre valorizei homem cheiroso e dava maior ponto. Mas,ele...Ai nam...mermã..tinha um "CC" básico, que minhas amigas já começavam a tirar sarro comigo, qdo ele vinha na porta da turma.

Uma vez eu chorei de tanto ódio...pq ele levou uma carta lá p/ turma e o carinha que tava ficando na época( um dos mais pop's do Colégio),tinha recebido a carta e ela totalmente endereçada a mim. Ele leu a carta. Passou p/ frente e depois que eu li, ele ainda mandou um bilhete dizendo:


" Está satisfeita?!
Agora pode fazer teu harém...mas, não conta comigo!"

Ass: Alex



Tive um troço na mesma hora.Ele saiu da turma e eu atrás dele..mais uma das nossas eternas brigas desde o 1º até o 3 º.

Sim, essa não vem ao caso.


Fiquei fula da vida...
a carta pedia que a gnt se encontrasse na quadra da escola. Eu fui! Eu e mais 3 amigas. O carinha já tava lá...eu já tava chorando de ódio, no entanto eu nem sabia como eu iria dar um fora nesse cara.
Ele sentou do meu lado e começou a passar a mão na minha cabeça,pq eu disse que tava com enxaqueca.Eu já não aguentava mais tanto mal-cheiro e tanta enchição de saco, que as meninas foram obrigadas a chamar o " gostoso de todos os gostosos do segundo ano: Albert...Lindo, moreno e super-sexy.
Albert, veio com uma fúria digna de novela das 8 e disse:

-" 'E', que vc tá fazendo aí?! Tô te esperando a horas na porta do Colégio!
Vem cá,quem é esse carinha mesmo?! Ah,tá com dor de cabeça...Oh, meu amor..vem logo,vamos na farmácia!"

Dizendo isso,Albert me tirou do lado do Bruno sem pedir licença e foi me arrastando...E eu simplesmente disse:

- " Tchau, Bruno!"
Tchau, Bruno...Tchau, Bruno....gente isso é coisa que se faça...

Isso que foi um fora..sem dizer uma palavra sequer....ele no segundo semestre até saiu da escola,p/ meu alivio.
Mas, pensando bem...ele era legalzinho,mas...qdo o coração não quer..ou simplesmente não bate química. Não tem jeito!!!!


Eita fora...

Morro de sorrir até hj, com minhas amigas da época sobre isso..e o Albert...Ah..depois ainda o agradeci...

Um dia desse de verão no Colégio..Ficamos presos..numa sala de aula...e ficamos horrores! Porque,diva que é diva..fica sempre com os mais lindos ou mais interessantes..

e que "fica" ótimooooooooooooooooooooooooooooooooo!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijos....

" E "

1 comentários:

K disse...

"Porque,diva que é diva..fica sempre com os mais lindos ou mais interessantes.."

hst digna de "romance nada a ver"...

tem coisas que só Diva sabe entender....

"K"