domingo, agosto 2

Embalos de um Domingo à tarde!

Resolvi antes escrever o Post,p/ depois colocar um título.Tô fazendo akele eskema,qdo vc faz a mono deixa a introdução por último...pq vc não sabe a " merda " que vai sair durante e na hora ter q trocar a introdução por "n " vezes..
Caros,Leitores e Divas..já perceberam q tô de mau-humor e isso é MUITO PERIGOSO! Mas,vou tentar me controlar.
Às vezes,fico pensando o qto minha vida poderia ter sido diferente se eu tivesse tomado as decisões corretas e não tivesse ido pela minha "porralouquice"( a coisa q mais me enoja...o meu pior defeito e o q me deixa mais triste: As pessoas adoram),eu teria sido um pouquinho mais feliz! Desde cursos,namoricos,vestibular e casamento eu deveria ter pensado milhões de vezes..antes de tomar qualquer decisão.Mas,uma coisa me vem na cabeça..e se eu tivesse tomado o rumo certo,eu seria feliz..teria conhecido meu (ex) marido,minhas amigas Divas,teria realizado 50% das loucuras q eu já fiz e não me arrependo nadinha?!Talvez a minha vida seria um pouco mais infeliz...ou seria mais(menos) problemática..rsrsrrsrs..
Eu tva pelo msn da vida..conversando com uma das minhas amigas..e ela tva se reclamando da atitude das pessoas....e como o mundo dá voltas. Eu falei uma coisa muito séria:

' Não adianta reclamar e ficar jogando a responsabilidade p/ Deus...pq Ele não é babá de ninguém.Tanto é,q nos deu o livre-arbitrio...para decidirmos o que fazer...Então reaja! Fale!'

Eu fico louca..qdo esse povo fala isso..'"Deus proverá!" Deus é q faz o julgamento" e blá..blá..
Pode até ser..mas, se foi uma coisa q vc fez e q pode ser facilmente resolvida com um diálogo,p/ que ficar falando o santo nome de Deus em vão....ahhhhhhhhhhh!! Resolva seus problemas!!

Até um mês antes da minha cirurgia..eu ficava me lamentando e esperneando..ai,um belo dia me vi chorando...qdo eu percebi,me deu um ódio de mim mesma..que não pude deixar de me insultar...É como se eu fosse tomada por um espirito q não dava mais conta de mim mesma...
Dammmmmmmmmmm..bobagem..eu vi que não podemos viver nos lamentando:
" Ah,pq tudo isso só acontece comigo?"
" Eu poderia ter nascido rica!"
" Poderia ser mais bonita!"
" Eu poderia ser mais corajosa!"
E blá-blá-blá....
Isso não resolve nossos problemas e nos deixa cheias de mágoas...Pq não ir em frente...olhar p/ trás...é isso mesmo senhores..OLHAAAAAAR p/ trás........
Tem gnt q tem medo,tem raiva e medo,vergonha do passado!! É preciso fazer como Aristóteles disse: "Dar um passo p/ trás..para depois darmos dois lá na frente!" Nunca Julgue o seu passado e nem de outra pessoa. Nunca deixe ng pisar no que vc já viveu...Posso até estar em contradição com o inicio do post...qdo comecei a pensar sobre minhas ações antigas...mas,não me arrependo e hj as tomo como lição. Ainda quebro a cara..mas, olho p/ trás e qta bobagem já fiz na vida e vejo q é só besteirinha!!
Hj talvez eu tenha levado um fora daqueles.....mas, eu não ligo sabe?! Pode ser um sinal de Deus....tlvz desde ontem..pq levei uma queda da rede,do nada...Fui caindo..caindo e caí....no chão e na risada.(calma,meu tornozelo tá inteirinho!)Gente..a rede rasgou.Simplesmente!Inacreditavelmente e não foi pq tô gorda( até emagreci 5 kg) foi algum tipo de aviso....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caracas...Agora até meu mau-humor passou...Acho q vou tomar um banho...estudar p/ minha prova e mandar um SMS mal-criado.
hahahahahahhahahahahhahaha.............
Se ele voltar a ligação e pq ainda resta uma esperança,agora cabe a mim dar a chance!
Depende do meu Humor..kkkkkkkkkkkk..mas, do jto q tô pode ser q eu perdoe...

Boazinha,eu?! Não...
só resiliente.....

Bj

" E "

2 comentários:

K disse...

nem td q acontece de ruimé tão ruim..precisamo de umas sacudidas pra perceber a realidade da vida.O passado tem q ser lição...viver é aprender sempre...Seja sempre VC!Nunca negue a vc mesma ser VC mesma,mesmo q isso lhe traga problemas.Mas se o SER VC, não estiver lhe trazendo Felicidade,é bom repensar...DTA!

Erika Nuñez disse...

Maybe.....