sexta-feira, agosto 28

"ABAIXO AOS SEM-NOÇÃO"!!!!!!!!


Boa Noite divas...


Hoje estou aqui para protestar...!!!!!!!!


Quero falar sobre todas aquelas pessoas sem noção que surgem nas nossas vidas, elas simplesmente não deveriam existir..contarei uma coisa que me aconteceu que me deixou fula da vida..

Saca só, estava eu indo pra aquela bendita universidade resolver coisas da burocracia da minha viagem e tal´z papeladas..enfiiiiiiiiiiiiiiiimmmm...isso já é um saco, e encontrar pessoas que nos ajudem é extremanente útil, mas aí eu pergunto pq que pessoas que são pagas naquela Birosca que é a UFMA para ajudar o aluno dificultam tudo???tudo mesmo??porque q infelizmente nesse país quando assunto é órgão público os servidores acham que são reis??Claro que não posso generalizar, ok..mas há alguns seres que só porque ocupam um lugar de importância numa universidade acham que têm que passar por cima de alunos e quem quer que seja pra mostrar que são importantes..

Pois não me calo, já que pessoas me tratam com ignorância, trato na mesma moeda, já faz tempo que fui aquela menininha que abaixava a cabeça quando alguém brigava justamente quando tava certa era eu.


Quando estou com razão, perto de pessoas sem noção, esculhambo é mesmoo!!!!!


Sim, além de serem morosas em tudo q fazem, gostam de culpar os alunos por trabalhos que eles mesmo deixam a desejar, saca quando tu vai num lugar 10 mil vezes e tentar falar com alguém pra resolver teu assunto e essa pessoa nunca tá, além do mais tu ficar esperando séculos pra falar com e ela e nada?pois é isso é chato, mas agora imagine essa mesma pessoa depois vir falar que você não a procurou, que vec é irresponsável, que não tá nem aí, que não foi lá e não a procurou.......CARA!!!eu quase dava um soco nela, quando estou certa eu não abaixo mesmo a cabeça..falei que ela que não trabalhava, que em pleno horário de serviço nunca a encontrava...ah merda, o pior são os secretários incompetentes que trabalham c ela que dizem que nos mandam e-mail e não mandam e nem sequer dizem que nós alunos tivemos procurando a dita cuja...


AFF...Abaixo os servidores incompetentes e prepotentes!!!!!


Tá, para acalmar os ânimos,só um beijo de boa noite de quem a gente gosta mesmo, mas tudo piora quando ele não tá pertinho da gente, depois de um dia estressante nada melhor do que ter o S2 do lado para dizer:"Calma, vai ficar tudo bem, eu tô aqui.."


Uma ótima noite de sonhos a todas as divas e de pesadelos terríveis aos sem noção!!!

1 comentários:

" E " disse...

Eita Federal Do MARANHÃO..
Meu sonho é estudar lá..

rsrsrsrs

" E "