terça-feira, agosto 25

Bate-papos e webs...

É, babies, estou numa fase muito tranquilinha... Sem amores perdidos, sem perturbações da alma... Trabalhando muito (e ganhando pouco), estudando muito (e aprendendo muito, também), na mais plena paz de Deus... acho que nunca meu mês de agosto, nos últimos anos, foi tão tranquilo como está sendo esse... Entãooo... já que não tenho muitos lamentos, vou postar sobre uma situação meio tosca (novidade??) que vivi uns anos atrás...

O ano exato, eu não lembro, mas creio que foi entre 2004 ou princípio de 2005... mamis tinha acabado de comprar o nosso pc...na época eu ainda não tava na faculdade e, amigos, eram poucos... Aí, o que fazer??? BP UOL... achava que ia ter a sorte de achar pessoas legais, de todos os lugares possíveis do Brasil e do mundo, para poder trocar umas idéias... ledo engano! Poderia resumir tudo com uma só palavra: TRANQUEIRAS!!!

O primeiro contato que tive foi com um moço de SP... não lembro nem do nome dele... mas, me lembro de algo hilário... Eu não tinha msn, nem sabia o que era... e ele me perguntou: "Você tem msn??" Eu jurava que ele tava me perguntando sacanagem... me zanguei e fechei a janela da conversa... fui pra outra...

Em tempo - Dps vim saber o q era msn, mas, fala sério, né?? Eu era "virgem" de pc!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Depois de "perder a virgindade" do msn, fui me aventurar novamente nos segredos dos BPs... numa parte de cidades e regiões... creio eu... descobri que poderia conhecer pessoas da mesma cidade que eu... LEGAL!, pensei...Ledo engano 2: a Missão!!

Topei de cara com um "psico-virtual", morador de um interior daqui... não lembro qual, mas não era da capital... chamaremos a benção de "C"... tinha uma lan-house (olha só o que era o trabalho dele)... dia e noite em frente a um pc... como, na época minha net era discada, eu só entrava após a meia noite... a lan já tinha fechado, e só ele ficava lá...

Confesso que, à princípio, ele era legal... conversa educada, muito "bem-intencionado"... era legal conversar com ele sobre as expectativas que eu tinha sobre a faculdade que eu ia começar a fazer... sobre família, amigos, cidades... nada que pudesse prejudicar, pelo contrário, era aquela conversa boa... até que...

Ele começou com uma história de dizer que digitava só de meias (???) porque fazia muito calor na cidade que ele estava... e, juro que fiquei tentando entender o que era "digitar só de meias"... pensei q era tirar o sapato e talz, mas, a inocência é uma merda... kkkkkkkkkkk

Com o passar dos dias, a conversa foi fluindo e, volta vai, volta vem, ele dizia essa mesma história... até que, um belo dia, ele me pergunta se eu não queria vê-lo na web... ok, sem problema... ai, se arrependimento matasse...

Web ligada, carinha legal, bunitinho, nada que matasse a vista, a não ser pelo detalhe do cabra estar, literalmente, SÓ de meia... não que eu o tenha visto de corpo inteiro... pra dizer a verdade, o vi sem camisa, mas, ele me deu a certeza de que não havia mais nada além das meias... ok!, pensou eu, talvez ele não me venha com nenhum atrevimento, que ele realmente curta seu momento peladão e me deixe sem presenciar cenas como as possíveis a serem mostradas...

Em tempo, 2: Não, não sou fresca, o único detalhe é que eu não tinha o mínimo tesão pelo cara, ué! Me poupe de tipinhos como o dito cujo!! ¬¬

Nesse dia ele não mostrou nada (amém!!) e, nos dias que se seguiram, ele foi fazendo insinuações de que estava querendo mostrar a "imagem de Adones com um belíssimo par de meias"... Comecei, aos poucos, sumindo do msn dele... até que, por fim, o bloqueei (adoooooroo!!).

Mas, não pensem que a história terminou por aí... um dia, estava eu no meu msn, quando surge um convite de alguém pra me add... eu, de besta, fui aceitar tal convite... pois não é que o dito cujo, retardado mental, não fez outro msn só pra saber se eu o tinha bloqueado ou não??? Masssss... como toda boa diva, neguei (até o fim) que o tinha bloqueado, que era erro do msn, que isso, que aquilo... Por fim, serviu pra eu dizer algumas coisinhas pra ele e fazer com que ele sumisse, de vez, da minha vida... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois disso, BPs, pra mim, é quase que palavra proibida... vez ou outra eu entro numa só pra ficar de BBB... ver as loucuras que o ser humano faz quando colocam a camuflagem de pc em seus corpos. =)

Bjo pra quem fica!!

"V"

Música escutada durante a postagem:

Hello, I'm in delaware - City and colour (Uma das músicas mais lindas que já escutei!)

3 comentários:

Anônimo disse...

MENINA...QUE LOUUCURA DE VEZ EM QDO ENTRAVA TB...NO BP DA UOL...NA SALA DE SEXO...SÓ SAÍA LOUCURA..E O PIOR,QUE DEPOIS QDO VINHAMOS P/MSN..ERA SÓ COISA NORMAL Q A GNT TC ...CONSTATEI O SEGUINTE:
ÀS VEZES AS PESSOAS DE BP DE SEXO,SÃO MAIS INTERESSANTES DAS SALAS NORMAIS..


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TINHA Q SER EU!

" E "

"V" disse...

TINHA QUE SER UMA FILÓSOFA PRA FILOSOFAR DESSE JEITO... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

SE COMPARASSÉMOS O BP É SACANAGEM, MSN É FICA E ORKUT JÁ É NAMORO...
:)
"f"