quinta-feira, agosto 6

Obsessão Paris Hilton



Bem..como não podia deixar de ser,tô dando um tempo de post muitoooooo "entemossss"..pq tô meio mau-humorada(por culpa da mentruação!) e ´por conta das semanas posteriores q terão babadosssssssss demais...pq um "ex-namorado" das antigas tá chegando na Cidade,terei muita coisa p/ escrever dessa loucura.
Sim...Deixa só contar um segredo:
Quando era mais jovenzinha..tipo 15,16..eu era LOUCA,TRANSTORNADA..pelos BACKSTREET BOYS! Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....era loucura,sabe?! De chorar,de brigar por álbum de figurinha,Cd e por fotos. A disputa era tensa pelas melhores fotos.Akelas revistas das antigassssssssssss: " Todateen,"Capricho",com recortes imensuráveis nelas...Vou até contar logo outro segredinho: MINHA COLEÇÃO dos BSB...Até hoje existe..numa pasta azul velhaaaaa antigaaaaa e todos os meus cd's lacradinhos...Hj p/ ouvir tem a net,né?!rsrsrs...Sim,até queria pedir desculpa p/ minha prima q em meados de 1999 me emprestou um pôster p/ copiar as músicas ( a net ainda era meio escassa na época) e até hj ainda não devolvi.
Desculpa tá, SUSUCA!Depois te devolvo! É que são tantas músicas q ainda não terminei de copiar.
Tá..tudo lindo mesmo...Antes ainda vou contar mais outro segredinho..(UI,nesse post tô tão virgem! Mas nessa época, era mesmo! Perdi com 22 anos,tá meu bem.):


Vc's lembram da hst q o mundo ía acabar?! Nesse dia coloquei todos os meus pôsteres do BSB na parede e escutei todos os cd's,ao menos ía morrer feliz por eles estarem comigo! Dãmmmmmmmm...coisa de menina mesmo!

Na verdade comecei a contar isso aki...pq eu tô numa obsessão por Paris Hilton muito louca..sabe?!Akele post anterior dela dançando feito uma funkeira louca do C* dela.Foi uma raiva-ódio e inveja tão grande..por um motivo....
NICK CARTER!











EU AMAVA NICK CARTER..Ele era o meu favorito..lindo,perfeito e até fikei com um menino parecidissimo com ele( qdo ele ficou gordinho!rsrsrs..)Lindo!Isso é um post p/ depois..Sim...

adorava como ele se vestia,como ele falava..tratava as fãs...Cantava..AIIIIII..tudo de bom!

Há tempos venho só " curiando" a BENLOKA da Paris e eu não lembrava disso. Meu pobre coração juevenil e apaixonado q ainda vive dentro do Coração Da bitch aki..não superou...




Paris e Nick já namoraram...AIn..e as fotos são lindasssssssss


















Mocréia monocromática!








Ai q inveja.....!













Olha aí gente........!





MEOOOOOOOOOOO Deoossssssssssssssssssssss !









Ai mamãe..assim eu morro!

Pois é..o pior q não é só o Nick é...a HELLO KITTY!






Olha ai:









Genteeeeeeeeeeeeee.....minha revolta é essa..vou dormir...tô triste...Com inveja....Podreeeeee....


Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

P.: Mas, sabe hj..eu prefiro O Kevin..rsrsrs....










0 comentários: