domingo, agosto 30

Revolta geral de uma mulher indignada com um momento!!!

É, gente... o título é grande, mas não maior do que a minha raiva...

Como eu estava perguntando pro meu amigo "R" (que, por sua vez, é gay e entende de homens melhor do que nós mesmas): "Por que que os homens não sabem falar com uma mulher sem que não venham com alguma piadinha (sem graça) com teor sexual??"

Há pouco me aconteceu esse tipo de situação... um amigo meu, pra quem eu não dou a mínima ousadia, aparece no msn e começamos a conversar... Fui, toda educada, perguntar como ele estava... ele me disse que estava mais ou menos... e perguntei o por q do mais ou menos... "Creio que seja uma virose, algo assim", respondeu o dito cujo... Concentrada na preocupação da virose, falei pra ele que essas viroses atuais estavam matando as pessoas mais do q antes... O IDIOTA, sem saber a diferença da brincadeira pra seriedade, aproveitou o momento para dizer que, já que ele ia morrer, se eu poderia realizar um último desejo dele... o desejo??? Bom, prefiro não escrever em letras garrafais, aqui... mas é isso mesmo que vocês imaginaram...

Fiquei no "HM"... totalmente monossilábica... e a cada vez que ele colocava kkk, achando que tava "abafando", eu só colocava "HM"... e me calei... mudei o status do msn e não falei mais nada... creio que ele viu a merda que fez e decidiu perguntar como eu estava ¬¬... não respondi, e ele foi embora...

Por favor, né??? Taí uma situação que me deixa mais do que indignada... Por que que a maioria dos homens (a maioria, não todos) só sabem pensar com a cabeça de baixo??? E, a pergunta maior... Por que que eles não se tocam quando uma mulher é legal apenas pela amizade??? Meooo... não é porq eu trato alguém legal que vou ter q salvar a vida do "moribundo" em seu leito de morte... pode morrer, meu rei... mas acha mesmo que vou atender ao pedido de "último desejo" pra vc??? Nem de graça!!!!

Já bloqueei muita gente no meu msn por conta dessas coisas... Pra dizer a verdade, a julgar por muitos dos meus posts, aqui no blog, ainda tento entender porque teimo de permanecer com conta de msn... Hj em dia não add pessoas desconhecidas mas, quando menos vejo, alguém que conheço de tempos... de carne e osso... de faculdade... se mostra outro ser nessas janelinhas da net...

O que me mantém a fé de não deletar de vez o msn da minha vida são as pessoas maravilhosas que eu mantenho contanto durante anos e anos e sempre foram as mesmas... as vezes estreitando os laços de maneira incrível com a conversa diária através dele... grandes exemplos, como o do meu amigo "O"... que realmente vim a conhecê-lo pelo msn... e adorei descobrir a pessoa maravilhosa que ele é... Assim como minhas divas... que posso passar meses sem vê-las, pessoalmante, mas sempre tenho suas companhias on-line...

Porém, é decepcionante se deparar com a falta de tato e sensibilidade das pessoas... me entristece e me enfurece, ao mesmo tempo... faz com que um dia bom fique ruim... e um dia ruim fique pior.

Bjo pra quem fica!!

"V"


Músicas escutadas durante o post...


"Cieli Di Toscana", cd do Andrea Bocelli (O cd mais lindo de todos os cds mais lindos de todos os tempos =D)

1 comentários:

K disse...

Q louco! Pedido de ultimo desejo, vai ficar dessejando Idiota.Deposi dizem q é a mulher que nao sabe separar "ser legal" de "estar a fim"...cruzes!