quarta-feira, agosto 19

A cada passo para frente, dois são dados para trás...

Estava eu conversando com os meus botões (tá certo que minha blusa nem botões tem)... analisando os prazeres e desprazeres que a vida nos dá... Em um único dia, tantas coisas, sentimentos, sensações invadem a nossa alma, que nem sei como conseguimos viver dia após dia, ano após ano, sem enlouquecer com tamanhas reviravoltas ocasionadas pelo destino...

Hoje, ao chegar em casa, entrei no quarto da minha mãe, mega feliz... Contei à ela que eu consegui um emprego numa escola de inglês super conceituada, não só onde eu moro, mas em todo o Brasil... Nossa!! Impressionante foi que, eu nem tinha me dado conta, até que, as pessoas começaram a se espantar por eu ter conseguido tal feito... mas, enfim... só de ser um emprego, já tava mais do que bom... ter uma referência boa, fica melhor ainda...

Saí do quarto dela, deitei no meu... depois fui lavar o cabelo... Ao vir pra net, escuto a porta da sala abrir... minha irmã chegando... plena duas horas da tarde... infelizmente, pra ela, o dia não foi tão feliz como o meu... a demitiram, sem motivo aparentes... ou melhor, teve, sim... mas, não foi de culpa dela... porém, como minha avó dizia: "A corda sempre quebra do lado mais fraco". E, sobrou pra ela tal demissão. =/

Naquele momento, minha felicidade nem pôde ser comemorada... Apesar dela ter ficado feliz com a notícia... Uma demissão, num mundo cheio de crise como tá o nosso, é muito ruim... Fato!!

E, a vida é assim... sempre... parece que é para haver um contrabalanço nas coisas... Como uma vez... eu tava tão feliz com meu namorado, e minha amiga tão infeliz por ter terminado o namoro dela... tempos depois, houve a inversão... C'est la vie!!

Meu dia parecia tá quase perfeito (só não foi mais por conta do tempo)... agora, sinto uma mistura de emoções... uma raiva inexplicável de alguém que nem conheço, mas que sei que colocou, mais uma vez, a injustiça em trânsito nesse mundo... pessoas boas não merecem a intervenção de pessoas más, sem caráter, que só conseguem as coisas de forma obscuras, medíocres... raivaaaaaa!!! =@

Masss... há um Deus lá em cima... vendo tudo... e, aqueles que não pagam aqui, em terra, vão acertar as contas com Ele, na hora certa... Tenho fé!!

Bom, depois eu escrevo algo melhorzinho, aqui... no momento, nem se o Brad Pitt viesse me fazer guti-guti ia surtir efeito... =P

Bjo pra quem fica!!!

"V"



Músicas escutadas durante o post...

Speechless (Beyoncé Knowles)

Etheral (Amethystium)

Seven Lives Many Faces (CD do Enigma)

1 comentários:

K disse...

Amiga a vida é assim.Não podemos é desistir.Depois da tempestade vem a bonança!!!
Quem planta sempre colhe!!!

Kisses

[K]