quinta-feira, agosto 20

O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam




Bem esse título p/ post ficou bem louco!


Essa é frase de sorte q tem no meu orkut...


Pensando bem...é verdade! E eu relmente penso assim...talvez seja por isso que eu não sofra tanto por "n" coisas e me cubro numa carapaça mal-humorada como minha amiga 'D' fala. Mas,depois de um tempo,eu vejo tudo como uma vasta experiência e começo a sorrir.


Olha só...povo de meu blog varonil.Estou vivendo um período muiiiiitoooooo bom e ao mesmo tempo cheio de confusões e dúvidas.Nunca imaginaria,logo eu a Diva Mais LOUCA....e tlvz mais desencanada estaria nessa situação.Masssssssssssssss..fazer o q?! eu tb tenhu coração! srsrsrsrsrs....




Sabe...o q é acordar e lembrar q tudo poderia ser diferente......por uma simples opção q vc fez no passado. Sim, senhoras e senhores..hj admito: Eu me arrependo do que eu fiz no passado! Numa coisa simples....simplérrima...mas, deixa! Hora de correr atrás do prejuízo.




Nessas duas últimas semanas,fiz coisas q eu nunca sonharia fazer,Tipo:




Sair p/ o mesmo lugar duzentas vezes(?!);


Ir ao cinema duas vezes na semana;


Comer comida japonesa inadivertidamente;


Andar de táxi p/ cima e p/ baixo;


Tomar todos os tipos de bebidas;


Chegar em casa 7 da manhã(qse);


Andar sorrindo feito besta o tempo todo;


Falar dos meus sentimentos abertamente;


Dar conselhos;


Acreditar que eu posso ser feliz com outra pessoa ou sozinha!






Eu não quero acreditar que vá terminar só nessas duas semanas..Estou disposta a uma nova vida!Mudar de cidade e quem sabe até de país...


Independente do resultado,agradeço muito a Deus...pela oportunidade de viver esse tempo...


esse espaço reserado para esse momento.Um dos melhores momentos da minha vida!!


Mas, espero q Deus ponha a mão nisso tudo e não deixe q acabe em vão! E tenhu certeza se ele olhou por nós e pq tem algo reservado!




Obg por tudo!




Depois da segunda-feira dia 24/08. Estarei...de volta à vida: Faculdade,Curso de francês,Monografia,Curso Técnico e para a minha mais importante decisão do ano: Divórcio!


Fazer...e Esperar...No Cais da Esperança..






Em tempo:






Um bofe altamente escândalo..me ligou agora a pouco querendo me ver...




Jesus...vida de Diva é assim...Cheia de amores!






BEIJOSSSSSSS




" E "




P.S:.




Mas, só UM será capaz de tratá-la como um verdadeira DIVA!(espero q o meu venha pelo mar)

1 comentários:

K disse...

uauuuuuuuuuuuuu...no Cais da esperança....cheguei ate vê o sol se pondo e tu sentada no banquinho olhando o mar..haushuahsuhaushuahsuhaus


kisses

[K]