terça-feira, agosto 11

O que eu temia...

Ando suspirando à-toa...brinco,sorrio,conto piadas e escrevo(falo) frases de efeito.
É senhoras e senhores...acho q estou de paixonite!
Eu nunca imaginaria que seria assim.NUNCA!
Calma,calma...Antes vou contar:

Ele chegou! Meu ex-namorado,cujo este encontrei numa dessas noites de solidão no "msn" messenger.Eu me lembro assim,a gnt namorou no fim do segundo ano do colégio e terminamos pq me deu uma louca..e ele acabou fazendo a prova da Marinha e foi embora. Bem, depois de 9 anos a gnt se reencontra(Ai! dá até umas coisinhas na barriga,sabe?!).Uma louucuuura! Ele me liga do nada numa tarde de domingo e me convida p/ ir ao cinema.Axei tudo muito normal!Mas,qdo ele veio descendo a rua...a gnt se abraçou..abraçou..abraçou..Affão! Um beijão dakelesssssss!Por mim,talvez só ficaria ali....mas, a gnt seguiu rumo ao Shopping.Entramos no cinema e fomos assistir a Era do Gelo 3 (ADOROOOOOOOOOOOO).Só q,depois de 20 min de filme a gnt começou a se beijaaaaaaaaaaaar ...até o fim( o filme tem uma hora e quarenta) ..NUNCA tinha feito isso na minha vida!Saímos p/ jantar..Comida Chinesa! Sabe,é dakeles caras que sabem fazer um momento simples muuuuuuuuuuitooooooooooo especial. E nós parecíamos duas crianças,na verdade a gnt tinha voltado p/ os nossos 16 e 17 anos.Ele veio me deixar em casa e saiu umas 2 da manhã. E do nada na segunda...ele liga e fomos à praia,com uma passadinha no Centro Histórico. Perfeitooooooooooooooo...Nunca soube o que era isso! De verdade! E coisas q nunca mais tinha feito,tipo: beijar durante 40 min sem parar,rir de coisas sem pé nem cabeça,namorar na beira da praia,andar de mãos dadas, fazer carinho,contar um segredo... É senhores e senhoras..FUDEU!Ficamos juntos desde às 4 da tarde atéeeeeeeeeeee
2 da manhã.Nós revelamos...conversamos sobre tudoooooooo com um companheirismo que nunca mais tinha vivido.E músicas..músicas e cheiros q ficarão marcados.

Como o mesmo disse: "E qse inacreditável,mas é tão bom."
E eu respondo: "É como se fosse uma parte do tempo,que tivesse sendo reservada só p/ isso!"
E ele: "Como se existisse só isso na vida!"
E eu fico a sorrir....
Meu Deus! E hj estamos só no terceiro dia...
Sei que vai ser triste e haja ombro p/ segurarem as lágrimas...(tenho pena das DIVAS)
O mar vai levar de novo o Tenente...embora!
Mas,enquanto isso vou viver um sonho de 15 dias.

beijos..beijos..com gosto de maresia

" E "

2 comentários:

K disse...

sonho de quinze dias....uiiiiiiiiiiii...Tá paxonada!láláláláláláTá paxonada!lálálálálá
"As Divas" na área!

"V" disse...

"Mande notícias do mundo de lá
diz quem fica
Me dê um abraço, venha me apertar
tô chegando
Coisa que gosto é poder partir
sem ter planos
Melhor ainda é poder voltar
quando quero

Todos os dias é um vai e vem
a vida se repete na estação
Tem gente que chega pra ficar
Tem gente que vai pra nunca mais
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai e quer ficar
Tem gente que veio só olhar
Tem gente a sorrir e a chorar

E assim chegar e partir
são só dois lados
da mesma viagem
O trem que chega
é o mesmo trem da partida
A hora do encontro
é também despedida
A plataforma dessa estação
é a vida desse meu lugar
é a vida desse meu lugar
é a vida..."

(Encontros e Despedidas - Maria Rita)


Tava escutando essa música quando li teu post... quase chorei... mass... "é a vida", né???