sexta-feira, agosto 21

Seja positiva, atraia coisas positivas!!!

Nobres Divas.

Estava eu vindo do meu estágio, leia-se escrávio, numa tarde ensolarada, pessando pela beira-mar..
Lendo o livro de bolsa,de mono, eis que tenho um insight de minha propria existência.

Percebo e sinto a beleza, a formosura, a 'gostosura' que sou, ou estava sendo naquele momento, e isso fez minha mente viajar a lugares nunca antes visitados, e pensei:"pow eu estou ,eu sou muito boa"....

imediatamente a mente leu: "tá faltando 'o cara' gostoso tal como'.

Pronto!Bastou!

Eis que de repente levanto a cabeça e vejo um Homem lindo entrando no busão, quando eu o vi, ele me olhou..caraca...foidemais!

e ele veio na minha direção, e do nada trocamos algumas palavras....ele se foi, porque afinal iria cuidar de sua beleza!

É disso eu conclui, pelo menos nesse dia, o pensamento positivo, atraiu coisas positivas, pensei na gostosura, e veio um homem gostosíssimo.

É deucerto! É talvez isso renda historia!!!

Divas.Pense coisas boas! Seja otimista! Confie no Grande Divo-Deus e tudo acontecerá! Depois da tempestade vem a bonança!!Diva nunca desiste e acredita sempre que coisas boas virão!


Kisses

[K]

4 comentários:

Divas em a-Puros disse...

concordo pelnameeeeeeeeeeeeente, cara impressionante como isso é verdade, tanto que li um livro de auto ajuda(apesar de detestar) "O Segredo", mas que ele dizia justamente isso, Que há uma lei da tração, você faz acontecer aquilo que vc pensa, se pensares que Deus pode te dar algo de melhor então isso realemente acontecerá, ainda mais um divo lindo desses!!!
:)
"E"

Divas em a-Puros disse...

Hãn,Fui eu kem colocou isso?!

" E " Divete

Divas em a-Puros disse...

ops....foi mauz..

Sorry, meu nome começa com "E" daí fiz confusão..

Corigindo..
"F"

" E " disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Não tem Pró-

Acontece!