sexta-feira, agosto 28

Mesma (??) história, mesmo final (??)

Bom, queridíssimas divas, estou eu aqui para fazer um balanço do meu mês de agosto de 2009... É interessante como tudo parece ser uma novela do "vale a pena ver de novo", só trocando os personagentes principais...

Estava eu aqui me lembrando de como foi esse dito mês, pra mim, há um ano atrás... confesso que foi meio perturbador... muitas promessas, muitos olhares e, um final decepcionante para uma história que já começou decepcionada...

Isso me aconteceu durante os últimos 3 anos, em todos os meses de agosto... incrivelmente, no dia 1° de setembro, eu "acordava"... e via que tudo não passava apenas de ilusão para o meu próprio deleite emocional... Sim, eu mesma criava as ilusões, mesmo sabendo que as situações não estavam favoráveis à minha pessoa... tentava me colocar no meio de histórias de terceiros, e não prestava atenção que tudo isso não iria me fazer bem, de maneira alguma...

Hoje, dia 29 de agosto, há exatos 1 ano atrás, eu senti que todo um mês teria acabado sem chances de volta ao passado... quer dizer, até voltei, mas não como era durante o dito mês citado... como dizia o meu querido John Lennon: "O sonho acabou"... e eu completaria... "É hora de acordar!!!"... E, as vezes, nós acordamos bruscamente... da ilusão que criamos em plena consciência...

Hoje, 1 ano depois, eu ainda sinto a porta batendo na minha cara... mas, não de uma maneira ruim... Situações como a que eu passei foram boas para que eu pudesse viver o que tô vivendo, hj, em paz, com tranquilidade, e com a noção de que, se acabar, valeu a pena!!

Meu mês de agosto de 2009 foi impressionante... não esperava que nada do que aconteceu, acontecesse... tive a certeza de que atraímos para nós exatamente aquilo que desejamos... ao iniciar este mês, nesse ano, eu pedi com forças de que fosse o mais tranquilo dos últimos anos... Que não fossem colocados em meu caminho pessoas que viessem a perturbar a minha paz de espírito... e, foi assim que aconteceu... me fora colocado a pessoa exata para que eu pudesse encontrar meu equilíbrio... um amigo, acima de tudo... um grande amigo... daquele tipo que não promete, é curto e grosso, mas, ao mesmo tempo me dá a liberdade de me sentir bem ao seu lado... é só o que importa neste mundo... você ficar ao lado de pessoas que te fazem bem DE VERDADE!!!

O que virá no 1° de setembro??? Bem... só Deus pra saber... mas, creio que minha redenção tá perto de ser aceita por Ele =)

Bjo pra quem fica!!

"V"


Música escutada durante a postagem:

Trajetória - Maria Rita (vale a pena esse dvd)

1 comentários:

" E " disse...

Vô te dizer...que o meu mês foi totalmente louco!Bem diferente do Teu...