domingo, agosto 23

Enfim...

Enfim...termina um sonho de 15 dias..vive intensamente...Ainda bem que me restaram esse tantinho assim de férias p/ curtir o meu "Amigo".Posso dizer que fui muito feliz ( de verdade),como nunca tinha sido na minha vida..com ninguém! Talvez,ainda tenha vivido esse momento com meu futuro ex-marido. Mas, na mesma intensidade,Nunca!Espero que esse momento fique guardado na memória de todos os que conheceram e tiveram a oportunidade,nem que seja de trocar um tenro sorriso e tenha recebido um sorriso tímido,mas sincero de volta!Quero muito agradecer a Deus por te me dado saúde suficiente p/ aguentar a maratona de saídas e beijos e abraços e amores...Pois, não tinha expectativa de caminhar ainda esse mês.Isso pode até ser um sinal!!Assim espero.
Quero aproveitar e agradecer por tudo:
momentos de felicidade e paixões;
jantares, músicas;
espera na porta de casa;
pelos presentes;
olhares cúmplices,mesmo que envergonhados;
sorrisos dentre os beijos;
beijos de 50 minutos sem parar;
me acompanhar numa das maiores loucuras feitas no ano ( Entrar no mar de madrugada);
por sorrir com minhas amigas;
por sentar na porta de casa;
deitar no chão da rua e olhas as estrelas;
por me escutar;
por te deixar escutar;
por me respeitar até o fim;
por avançar na hora certa;
por me fazer sentir MULHER de VERDADE!


Assim..ontem foi maravilhoso..Saímos,conversamos....DANÇAMOS! kkkkkkkkkkkkk

Eu acho que essa paixão tá estampada no meu rosto e tlvz seja até bom!Uma oportunidade de dar uma virada nesse meu jeito estabanado,desencanado e desleixado de levar a vida sentimental. Espero que ele me dê essa chance...a chance de fazê-lo feliz e sei que ele tem consciência disso,só espero que ele consiga enxergar!Agora,tô numa batalha interna e externa dentro do coração do rapaz! Profundoooooooooooooooooo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas,assim...eu só quero que ele saiba que estou disposta a tudo...tudo mesmo e hj antes da nossa última vez que iremos nos ver,ele me dê a plena certeza que eu posso aguardá-lo.
Na verdade,queridos Divos e Divas leitores estarei indo embora de Upaon-Açu!De qualquer forma.

Destino: Não sei!Mas,São Paulo será meu refúgio!
O meio de tanta gente!

P.S:. Antes de concluir o post...nos falamos no telefone.Acabamos nos despedindo..e Tudo foi dito..tudo mesmo.Depois dessa semana terei uma resposta....Foi dito!!!Agora resta...esperar.
Até lá...postarei só depois dessa semana!


Um Bjo...gente e torçam por mim...
Beijos de maresia....


" O meu amor me deixou...levou minha identidade!"


P.S2:. Ouvindo This Year's Love-David Gray!
Vejam a tradução depois --'
Uma vontade de chorar,mas não tenho coragem..rsrsrsrsrrsrsrs..Eita coração blindado!

1 comentários:

k disse...

ir embora???cm assim??