segunda-feira, agosto 3

O que é isso?!







Gente...O som dela é um "Must"..Muito show...Eu amei..Uma verdadeira "Poker Face"


Essa e Lady Gaga....Mas,Páraaaaaaaaaaaaaaaaaaa Tudooooooooooooooooooooo...




QUE DIAXO DE ROUPA É ESSA?!




Menina...nammmmmmmmmmmmmm..nammmmmmmmmmmmmmmmmmmm


nammmmmmmmmmmmmmmmm




Em sã consciência..Quem acha isso bonito?!


Tá,tá...Madonna tb já usou collant..mas, tem muito charme e longe de ser espalhafatoso.




Mas, essa louca do C* dela....


COmo ela pensa q calcinha e sutien e jeito de sair de casa?!


Mas, como questão de gosto não se discute(?!)..Ainda tem gente q insiste em ficar igualzim ela...ai my G-susssssss...COlhegasssssss..AMiga..finas...se vc's kerem ser Diva-POP,não precisa fazer midia e mostrar o "popes" p/ kem kiser ver..A beesha já provou q sabe cantar e arrebenta na Buatchyyyyyyyy...E eu piro horrores...Mesmo com o pé "pódi"..Com minha regata branca e minha calça jeans..Mas, minha genteeeeeeeeeeeeeee...Poupe-me...fechem os olhos p/ essa cafona e escutem a música e "Just Dance"....

2 comentários:

K disse...

Nao tem jeito..o som dela é crudelissimo.....nao amiga, ela NÃO é uma Diva...musica ruim + interpretação de mau gosto=delírio inconsequente de uma mente vazia

Anônimo disse...

Nammmmmmmm..o som e de beeeeeshaaaaaa....mesmo..adoro qdo toca poker face..mas, convenhamos..eu teria vergonha de andar com ela na rua..como eu disse a bixa cantaaaaaaaaa muito e arrasa na "buatchy".....
Mas, cantar de verdade?! hummmmmm

" E "