segunda-feira, agosto 31

Por segredos...

Bem,não sei dizer se estou chateada, triste ou menstruada mesmo!
Mas, a verdade é que não tô muito normal,na verdade todo o mês de agosto não estava em meu estado normal! Hoje,eu posso tomar uma decisão que vai mexer de novo com minha vida e virar tudo de ponta cabeça.Mas, vamos ao título do Post...
Qdo vc fala de segredos...Qual é a primeira coisa que vem na sua cabeça?!
Na minha vem: Algo que nunca pode ser revelado! Agora,p/ uns e outros,segredo é significado de noticia de telejornal! Ainda mais,"praquele" serzinho lindo que gerou a gnt, chamado " Mãe"!
Mães,como Deus mesmo disse,são anjos na terra p/ nos guiar e nós proteger de todo o mal. E eu sei que tudo o que fazem até aquelas "bobagens" eternas que elas falam, criticam ao longo de todos os nossos anos de existência são para o nosso "BEM". Mas,existem coisas que mães não entendem,principalmente qdo trata do nosso coração!Principalmente a minha mãe...Eu sei que se eu contar um segredo p/ qualquer uma dessas Divas,estarão bem escondido e guardados..p/ outros eu teria q contar com a sorte grande p/ não cair nas torcidas do Flamengo e Corinthians juntas...Mas, assim..Vou contar a minha indignação!

Eu, de um certo tempo p/ cá vinha contando as coisas que se passavam comigo p/ mimha mãe,Afinal de contas ela não é a minha melhor amiga?!Pois é. Eu sei q ela ainda insista em dizer q é p/ meu bem...Ainda mais nesse último mês com todos os acontecimentos imprevisiveis p/ um coração só.Mas, eu fui pega numa rasteira bonita!Mamãe..minha querida mãe..Conta tudooooooooooooo mesmo,p/ meu pai. Gente Mãe é Mãe e Pai e Pai. Pai a gnt só conta o necessário e se diverte com ele.Mãe é muito mais sério..é mulher como a gnt..p/ mãe vc conta tudo e mesmo estando errada, ela te dá uma coça...mas, vê até aonde vc aguenta,aí simmmm...Ela vem p/ segurar sua mão. Mas, por essa eu não esperava! E hj eu sou a " MAIOR " Vagabunda da Planeta Terra! Meu pai do nada liga p/ mim...eu assistindo aula e tudo mais...Fui Obrigada a sair da turma e ouvir MEU PAI,me chamando de " Vadia "..Sim,VADIA, com letras garrafais! Sei,que realmente não nenhuma santa..mas, eu esperava um pouco mais de restrição e confiabilidade por parte da minha mãe.Ao invés de apoio,virei Maria Madalena Do Século XXI. Sinceramente a vontade de chorar é muita.Não pelo fato de ser uma Vagabunda,nem ligo! Mas, pelo fato de ser " traída " na confiança pela minha própria mãe. Se eu quisesse ouvir tudo aquilo mais cedo..oras eu teria contado ao meu pai e não a ela.Mas, eu queria ouvir uma palavra de conforto,apoio ou simplesmente um sermãozinho( que vindo de mãe,é como se fosse um castigo divino caindo sobre nós)...E na hora é isso que levo...por confiar..por deixar fazer..Sei que tudo é para o meu " Bem",mas ao menos já era tempo me deixarem decidir.Talvez eu esteja nessa situação..complicada por causa desse "QUERER BEM" e super proteção e decidirem tudo por mim.Gente no sério,Qdo tratarem de segredos..Pensem bem...Isso tudo pode destruir uma vida. Mesmo aqueles segredos que nunca serão revelados,pois eles destroem...corroem e nos deixam sem escapatória! Esse post tá meio longo,vou parar por aqui...Mas, eu tô triste de verdade..Acho que descobri o meu estado...Só sei que contar algo a alguém?!acabou!!
Prefiro a Auto-destruição! (Por enquanto)......
E Por favor não me perguntem mais nada..deixem eu contar por aqui mesmo!

Até a Próxima!

" E "

P.S:. Eu estava na entrada da Universidade,encontrei uma imagem do Cristo Redentor!


Escutando:
Devil in the Details-Placebo

1 comentários:

K disse...

poxaaa..q chato!!