quarta-feira, agosto 12

Apuros no busão!

Cá estava eu, indo para meu segundo dia de trabalho numa loja badaladíssima.
Acordei cedo.Tomei banho.Tomei café.Me maquiei.Coloquei roupas bem formais(a ocasião precisava) e vou a parada de ônibus (porque Diva perdeu a carona com o gatíssimo).Sim peguei o primeiro, o segundo busão, no salto sem perder o rebolado. Quando chego no último ônibus, com uma fila do tamanho do brasil, quase desistia, mas Diva que é Diva, Não Desiste Nunca. Assim dei um 'jeitinho brasileiro' e consegui embarcar no busão. Aqui começa o sofrimento.

Nunca em meus tempos de faculdade tinha passado por tantos episódios lamentavéis mais que são interessantissimos, se caso precisarmos rir.

Entrei no busão, fiquei em pé, não sobrou nenhuma cadeira.Fiquei perto de uma mulher baixinha, pensando que eu ia me dar bem...Engano meu....
Comecei a sentir um odor extremamente desagradável, busquei saber de onde vinha.Adivinha de onde??? O odor estava debaixo do meu nariz. O cabelo da mulher fedia, mas fedia tanto, um misto de azedo com urina...ecaaaa, que desejei ter uma máscara protetora de gripe A, ou pedir que a mulher descesse só por ter me desrespeitado, e estar contaminando todo o meu bom perfume.
Como pode andar fedendo por aí?!Dava pra pensar na saúde olfativa do seu próximo?!

...assim já estando perto do ponto em que eu ia descer, eis que a mulher desceu.Já era hora.
Quando cheguei no trabalho passei direto para o toillet, fui recompor meu perfume, porque não poderia correr o riso de algum 'bom e belo' cliente/cooperador sentisse qualquer resquício de mau cheiro.

Vida de busão tem isso, mas sobrevivemos sempre, porque o Ser Diva não desiste Nunca, e Supera tudo e todos!

Kisses
[K]

2 comentários:

"V" disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Oww, migaaaa!! C'est la vie... Já você terá um carro para não passar mais por esses transtornos "fididos"... kkkkkkkkkkkkkkkkk

K disse...

se for um megane cabriolet[conversivel] eu quero!!De preferência com o entregador la da loja...hauehauehauehaue