terça-feira, agosto 25

Diva que é diva não pára!


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Pára tudo! Eu realmente disse que não ía postar mais nada até o momento em que eu obtivesse a resposta para minha situação sentimental,mas........... Sim,ontem começaram as aulas e como sempre muitos calouros! Encontrei minhas amigas Divas "R","N" e "C"...Fomos à um barzinho próximo à Universidade: Afinal de contas,meu bem estava viajando e precisava afogar as mágoas!Pensei que ía chorar horrores e acabei me deparando com um bar lotaaaaaaaaaaaaaaaaaaadooooooooooooooo! Pense primeiro dia de aula,o povo todo já bebendo,tomando porre.G-sussssssssssss, e até gente sendo carregada!! Cada homem lindo,escândalo! E muitas mulheres atraentes,claro nós estávamos entre as mesmas..rsrsrsrsrs. As meninas,pobrezinhas...tenho que agradecer de todo coração por me escutarem,pois o que falei do Oficial,não foi brincadeira...Em 300 palavras 280 eram o nome dele! Sim, de repente por volta das 17:15 vejo uma chamada não atendida e era o bofe escândalo dakela vez láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do dia do acidente..(dia 26/06).Ai me deu uma doida e retornei e ele atende...só que tinha caído a ligação. Ficamos lá no barzinho atéeeeeeeeee umas 19:30hs,pois tinha que assistir aula no curso.dãmmmmmmmmmmm! Fomos até a Universidade e entramos num prédio..coisas de meninas feitas e finalmente pegamos o carro e saímos.Qdo do nada,vemos uns garotos lindosssssssss..na parada (eles já estavam lá no barzinho,mortos de bêbados) e os convidamos p/ entrar no carro.A gnt já havia passado da parada e do nada a "R" pergunta p/mim: " E aí a gnt volta?!" E eu respondi: " Claro!"- morrendo de sorrir A "N" e a "C" morreram de sorrir com a minha resposta.Enfim,a gnt voltou...o menino mais bonito,tava tãooooooooooooo bêbado q ele não acertava dizer o nome do local em que íam ficar.Ainda bem,que a "R" morava no mesmo bairro deles.Pois é...os bonitinhos cheios de gracinhas,eu sorri demais......Qdo me deixaram no curso,desci do carro o carinha disse: " Ei gostei de ti,vc tem peitões! Agora,só falta virar p/ ver se tem bundão?!"
Qdo eu me virei p/caminhar em direção à porta ele diz:

" Gostei mais ainda,vc tem bundão! É linda!"

Caracas entrei tendo um "troço na aula" de tanto sorrir..o professor ainda nem tinha visto direito!kkkkkkkkk........ Sabe,coisas que acontecem sem vc planejar...vida de Diva é assim mesmo! É arriscar!É viver a vida sem tantos sofrimentos! E mesmo que você esteja com seu coração p/ fora do peito,dentro de um avião com akele cara por kem vc é capaz de sacrificar...Vc ser capaz de sorrir e ser feliz!Acho que um dos maiores prazeres dessa vida de meu Deus! Sim,estava na sala de aula e na hora do intervalo...sempre levo o aparelho celular,dessa vez me deu uma loucura de deixá-lo junto com meu material.Realmente em minha cabeça,nunca pensei que ninguem mais ligaria! Qdo eu volto do intervalo: DUAS,DUAS CHAMADAS NÃO ATENDIDAS....de quem?! DO OFICIAL!!! Qse choro...mas, ai qdo cheguei em casa me desesperei em falar com ele.Só que ficava na caixa postal...e eu sem saber,imaginei logo.."deve estar no avião". e do nada o telefone toca de novo é o bofinho do Centro Histórico...Me convidando p/ sair sexta,agora! Eu Sei!Eu Sei! Senhor Livrai-me das Tentações!Mas, que tentação! Tem que amar muito p/ resistir à essa...e tenho fé q vou! srsrsrsrsrsrsrs Depois de qse meia hora..finalmente,meu bem me atende. Estava em Porto Alegre e tinha feito escala em Curitiba-por isso ele havia me ligado!Owwwwwwwww...falei tão pouca coisa!Queria ter dito mais,dizer o pq não tinha ido até o aeroporto...mas, só me restou fôlego p/ dizer uma coisa: " (...)tô morrendo de saudades! E depois de um longo suspiro no outro lado do telefone: " Eu também! Muitas..."
Qse um min depois de um silêncio que queria dizer tanto eu disse:
" É melhor desligar,sabe?!"
Ele num riso nervoso:
" Verdade!"
E desligamos,um beijo foi dito com tanta profundidade,era como se ele tivesse aki,comigo!
Coisa LOUCA!Coisa de AMOR! Meu Deus!

Bem,que minha vizinha um dia havia comentado que íria parecer um homem de verdade para me fazer suspirar e me tirar da barra de Minha mãe.É, parece que ela tinha razão,pois por este vou aonde minha Felicidade queira ir e a dele tb.Me Doando por completo!
Estou realmente tranquila no que possa acontecer....Independente da resposta ou não! Vida de Diva não pára! (Como puderam perceber) Peço perdão pelo Post enorme,mas.....Tinha que ser!

Torçam por mim,gente! beijos com muito gloss Dior! " E " Escutando Beirut- "Sunday Smile" -" Elephant Gun" - " Mausoleum"

3 comentários:

K disse...

a paixão estar no ar....quando se entrega é pra valer mesmo.
Oficial tá podendo!!!
Que aconteça o melhor pra vc's!

"F" disse...

EU SEI BEM COMO É SENTIR SAUDADES DE ALGUÉM, VIVO DIZENDO PRO MEU SAÍ DAÍ E VEM PRA MIM...ASUAHSUHASU..e ele vive viajando..
poxa..
:(pq né?ashuahsuhuas..

' e " disse...

owwwww..fiA...

EU SEI BEM..SE DER CERTO..MESMO

ASSIM Q VOU FICAR!!!!
vOLTA..VOLTAAAAAAAAAA

VIDA DE FORÇAS ARMADAS E ASSIM MESMO!