terça-feira, agosto 18

"Diva dos Perdidos"



Tive pensando em como começar a postar num blog em que tantas aventuras já foram contadas..algumas de amor, outras de raiva,de fora´s levados ou dados.. outras tantas sem conexão pra quem acompanha a história por fora, mas pra quem viveu se torna algo surpreendente...

Daí pensar porque não começar do ínicio....

Mas aí logo pensei de qual ínicio?Foi então que percebi que minha vida só começou depois que entrei na Faculdade, como toda e qualquer reles ser mortal, quando estamos no Ensino Médio ficamos cheios de dúvidas a respeito de qual curso escolher e tal´z..mas pra mim acredito que nem foi tão difícil assim, sempre quis saber sobre o mundo dos negócios, saber lidar com situações que exigam riscos era a minha sina..

Sim, paremos de falar desse aspecto, o que quero dizer é que hj parece que entramos com cabeça de meninas na Faculdade e saímos com a sensação apenas de sermos crianças ainda aprisionadas no corpo de mulheres..

Amigos diferentes surgem, com um mundo até então tão diferente do seu, tudo se torna novidade, amores acontecem, coisas são descobertas e vc segue bombardeada por uma sequência de informações de professores e de amigos..

Vc me pergunta pq ela começou a falar sobre essas coisas???Eu te respondo porque deu vontade..ashasuhasu..(Brincadeirinha)..Sério,minha vida sempre foi muito centrada em obrigações e afazeres, tudo muito politicamente correto, até pq minha família é baseada em ensinamentos religiosos..e e cercada por esses assuntos todo o tempo..Pra mim, curtir a vida, pirar, sair de casa, voltar tarde, ficar um carinha,falar asneiras..tudo isso parecia tipicamente de qualquer pessoa, porque a mim não era permitido..


Sem mais balelas, começarei a contar agora umas das minhas porra-louquices q nesse meio tempo de Faculdade já aconteceram..

Elenco aqui como uma das minhas aventuras mais loucas:"Fugir de casa...", Caramba só quem passou por essa sensação sabe o que é mistura de Adrenalina e Sandices..ashuahsuus..Eu me recordo que numa bela sexta-feira, teria um encontro com um rapaz que na época eu ficava,(Diga-se de passagem numa das minhas poucas experiências de fica)lembro que ele era bonitinha, nenhum Deus Grego, mas que despertava suspiros em algumas meninas,sim..sim..Eu já tinha prometido que iria e tal´z, mas na hora H minha mãe deu uma nera e disse que eu não iria sair pra lugar nenhum,tinha dito que iria sair com umas "colegas"..arãh..arãh..claro que sim, mas que voltava logo..

Como meu plano não tinha dado certo, resolvi marcar mais tarde e bolar um plano mirabolante pra tentar passar a noite fora, só por causa do carinha lá que hj reconheço que era meio-idiotinha,mas tudo bem, pelo menos agora tenho essa história pra contar..kkkkkk..

Liguei pro meu amigo chegado "R" e disse o que tava planejando fazer, ele perguntou se eu tava doida, mas acabei convencendo a me ajudar..Meus pais estavam em casa, falei que ia dormir m entrei mais cedo no meu quarto, e fui logo tratando de me arrumar, tudo na mais calma, como não podia ligar a luz, tive que me maquiar na luz sombreada mesmo assim, acho que sai toda borrada naquele dia...asuahsuhaus..

Sim, me maquiei, perfumei toda, coloquei uma roupa que facilitasse a fuga ..ta aí estou pronta, Rapidamente, verifiquei se todos durmiam, apenas mamãe, empurrei a minha janela devagar,coloquei o meu sapato, mas a porcaria da tábua de passar tava emperrando a janela, fiquei morta de medo de ser descoberta nessa hora, só sei que bem devagar pulei, abri o cadeado pois tava com a reserva da casa à essa altura, com a sandália na mão,fechei o cadeado,e meu pai escutou uma zuada....

Pará tudoooooooooooo......cara nessa hora meu sangue sumiu, corri o mais rápido que pude, se meu pai foi marocar ou não, não sei, só sei que é umas das maiores adrenalinas..sim, finalmente consegui, peguei um buzão, é né na época tava lisinha..e me taquei pro Reviver..mas agora vem o saldo da noite:


Noite Aziada:Fiquei com uma garrafa de vinho na mão, rodeada dos amigos deles, alguns legais, mas outros chatos, rockeiros só de balela, morrendo de medo de ser descoberta, e querendo a todo minuto voltar pra casa..


Mas compensou queridas Divas, porque logo depois terminei com o carinha lá, ele nem sequer pagou meu mototáxi de volta pra casa,ahh..homem insensível e pão duro não dá né?Pois é voltei 4 horas da manhã pra casa, sem ter conseguido me divertir achando que tinha sido pega, fui pra casa da minha amiga, que era minha vizinha até o dia amanhecer..

O melhor foi eu ter que esperar minha mãe ir pra feira, pra conseguir entra em casa e ainda ter que disfarçar o sono miserável que tava sentindo

..Ele ainda me perguntou quando entrei:"Que horas foi que tu saiu agora de manhã q eu nem vi?" Respondi prontamente:"Ainda agorinha pai.."ashuashuahsuahs...


Moral da aventura de hoje:"Só dê um perdido se as consequências valerem a pena"


Até a próxima aventura de perdidos..divas..

Bjo´s


"F"

4 comentários:

"V" disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Concordo plenamente... As vezes a gente arrisca a cabeça por cada indivíduo... affs... só depois q nos damos conta da m****, em si...

K disse...

....é acontece ada coisa,ops..fazemos cada coisa...mas pelo menos sobram historias pra contar para os netinhos..kkkkkkkkkkkkkk

[K]

Divas em a-Puros disse...

Mermã..Merda acontece..ao menos tu vai rir disso p/ sempre!

Divas em a-Puros disse...

não mermã..tem cada bofe sem noção..
:(